O Homem Perfeito

O Homem PerfeitoMelina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?
Skoob   Avaliação Final: 

Quem nunca idealizou o homem perfeito que atire a primeira pedra. Nós mulheres temos a mania de ficar pensando em todas as características que gostaríamos de encontrar no parceiro ideal que muitas vezes deixamos passar despercebido um cara incrível. 

Em Um Homem Perfeito conhecemos Melina uma mulher com seus vinte e poucos anos que possui um pavio curto e praticamente nenhuma maturidade, e devido a isso vive se envolvendo em uma situação pior que a outra, e isso inclui seus relacionamentos amorosos. 


O que é seu está guardado  e virá no tempo certo, independentemente da velocidade com que você corra. A ansiedade é uma distração inútil, digo isso com propriedade. Desacelere. Acredite em um poder superior. Não estamos sozinhos, alguém olha por nós. 


Melina perdeu o namorado, o emprego e a dignidade. Agora ele têm que engolir o orgulho e voltar para sua cidade natal e morar novamente com seu pai e avós. Mas o seu recomeço não será nada fácil, principalmente quando ela descobre que seu primeiro amor vai se casar com sua arqui-inimiga.  Agora ela vai ter que repensar suas ações e descobrir quais são seus verdadeiros sentimentos por Bernado, afinal ele tem todas as características que ela deseja em um homem perfeito, a questão é porque ela o deixou escapar? 

Com a ajuda do astros, destino, carma, anjos, um ser superior e cia, a vida de Melina tomará outro rumo e tudo parece conspirar para que ela e Bernardo fiquem juntos, mas até isso acontecer muita confusões estão por vir.

Vanessa Bosso tem uma escrita divertida com uma pitada de drama, o que faz com que a história se desenvolva de maneira rápida. Impossível não rir dos dramas e confusões de Melina. Bernado poderia ser o cara perfeito de 9 em cada 10 mulheres. Os personagem são tão carismáticos que é impossível não gostar. 

Para quem gosta de um livro leve, divertido e com um conto de fadas moderno vai gostar de O Homem Perfeito. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. adorei

    Confere o post novo sobre uma loja online e algumas dicas de looks, me diz o que achou nos comentários em:
    http://www.baudamalu.com.br/2014/10/dica-do-dia-loja-online.html

    Um beijo Flor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino