Bienal do Livro de Minas


Não é segredo que quem mora em lugares afastados de São Paulo e Rio de Janeiro sente falta de ter mais eventuais culturais que aconteçam fora desse eixo. Por isso quando vi que agora em Novembro irá acontecer a Bienal do Livro de Minas vim compartilhar com vocês, afinal quem mora em BH e região fica bem mais acessível que se deslocar para outro estado. 

O evento acontece de 14 a 23 de Novembro no Expominas (Pavilhão de Feiras - Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte). Segundo o site da Bienal o Expominas é ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público estar no centro da cidade em apenas seis minutos. Ou seja rápido e acessível. Os ingressos custam R$10 inteira e R$5 meia-entrada. 

A programação está bem diversificada, o que é ótimo. E o que mais me chamou a atenção foi o Café Literário e o Conexão Jovem. Lá vocês vão poder conferir autores como: Pedro Bandeira, Pedro Gabriel, Isabela Freitas, Paula Pimenta, Carina Rissi, Carolina Munhóz e Raphael Draccon, Thalita Rebouças, Marina Carvalho, Armadinho (quem aqui não conhece as tirinhas dele?) entre outros nomes. 

Para conferir a programação completa é só clicar aqui.  Espero ver mais eventos assim acontecendo em outras regiões do país pra poder vir compartilhar com vocês. 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Moro em BH e não vejo a hora de começar logo o evento.
    lyour-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amooo bienal! Ansiosa pela do ano que vem aqui Salvador ^^
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino