Esta Noite



Menina por que você corre tanto? Por que toda essa pressa? Do que você foge? Do que você tem medo? Por que teu sono é tão inquieto? Qual a tua história e o que te deixou assim?

Sei que não te conheço, muito menos sei dos teus dramas e sonhos, mas sinceramente quero conhecer e saber os motivos que te levaram a construir tão altas muralhas em torno de si. Me deixa te ajudar a exorcizar teus fantasmas. 


Também sei que nem sempre a vida é fácil, quase sempre nunca é, que as pessoas tem o dom de nos decepcionar principalmente aquelas que mais amamos e que confiar nem sempre é uma opção. Mas entre todas as coisas que eu sei, eu descobri que não arriscar também é um risco e pode trazer cicatrizes bem maiores do que se jogar de corpo e alma. Espero que um dia você entenda que pessoas como eu e você também têm o direito de viver e não apenas existir e ainda me arrisco a dizer que para pessoas como nós, ser feliz não é uma opção e sim torno-se uma obrigação. 

Então menina sei que o tempo está passando e daqui a pouco já terá amanhecido e mais uma vez eu irei te ver partir, assim sem saber de nada,só tendo a certeza que esta noite você esteve aqui. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ain que texto lindo!!!!! =D
    Engraçado que é um tema bem parecido com o que abordei hoje lá no meu blog coletivo Nós Poéticos e Literários
    Às vezes a gente corre tanto que quando vê...
    Adorei Teu blog.
    é lindo!!!!

    Um beijo pra ti!

    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino