Encanto Quebrado

Elvis-presley-12_large


Ela se encantou pelo meu mundo, fez de seus dias reflexos dos meus. Era insano seu fascínio, eu achava que estava no controle, mas não tinha o mínimo domínio. Ela me via como seu príncipe no cavalo branco, me idolatrou e colocou em um pedestal, acreditou em minhas promessas tolas e vazias.

Tornei-me tudo o que ela precisava não o que ela merecia. Diverti-me. Cada dia que se passava ela gostava mais e eu me importava menos, minha melhor conquista.

Um dia ela descobriu que eu nada tinha de príncipe, muito menos encantado. Viu que ela tinha poder de escolha, era forte e podia ser feliz sozinha e que eu não significava nada. Saiu pela porta da frente e não voltou mais. Aquilo que ela achava que era amor não passou de uma paixão cega e avassaladora.

Naquele momento achei que havia deixado seu coração partido mais foi erro meu, na verdade meu coração que tinha ficado em pedaços, minhas lembranças transformaram-se em um furacão de emoções,algo que eu nunca tinha sentido apenas feito sentir.

Agora aqui estou eu escravo do meu próprio feitiço, tentando achar uma saída para ter de volta meu coração. Ela me transformou em um homem sem voz...

Mas bem feito quem mandou eu não dar valor enquanto eu tinha, enquanto eu podia amar e não sabia. Descobri que o amor é muito mais do que dizem por aí...

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Texto lindo! Adorei!!!!

    Sobre os filmes, eu geralmente vejo online no megafilmeshd.net, lá é muito bom se você tiver uma internet mais ou menos rápida! :) Fico feliz por ter gostado da lista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino