>>>>>>>>>>DICA DE MODA<<<<<<<<<<: JAQUETA BOMBER OU VARSITY JACKETS.

TREND ALERT:

Para aquelas, que ainda enfrentam o receio de adquirir esta jaqueta, que é a febre do momento. Aqui vai um conselho, aposte. Além de confortável ela transforma o look básico do dia a dia em um visual com cara das capas de revista.


A jaqueta Bomber foi criada pela Força Americana em 1917 está em alta em diversas releituras. Como tudo na moda que vai e volta a jaqueta bomber voltou para ficar. Se é que um dia ela saiu de moda.



Essa tendencia é uma releitura dos modelos usados pelos pilotos da 1 Guerra Mundial, desta referencia também saiu a famosa jaqueta aviador.


Hoje, a releitura desta forte tendencia é com a pegada mais esportiva, contemporânea. A quem diga que essa peça só deve ser usada com outras mais leves, com salto, aqui vai algumas fotos que derrubam essa teoria.


Ela fica bem com tudo, mas, se você tiver boa informação de moda. Observe cada um dos estilos, abaixo, ela fica bem com looks desde o esportivo, casual até produções mais sofisticadas.


Grandes marcas agregaram a jaqueta bomber, uma produção mais nobre como é o caso da seda, este acabamento esta entre as queridinhas do outono inverno. Ela vem com inspiração nos quimonos japoneses.


A jaqueta bomber precisa ser estampada? Não necessariamente, vai do seu estilo e gosto pessoal. Se preferir os modelos mais estampados aposte, caso não goste. Hoje, as grifes e lojas fornecem as jaquetas com modelos mais calmos e sem estampas.


O salto salto não é uma regra vai depender muito da produção que você pensou em cima da peça.


Vale ressaltar, que a jaqueta bomber não deve ficar larga demais. O acabamento do ombro deve estar no lugar certo, para que seja o seu tamanho ideal.


Quem disse, que a jaqueta bomber não vai bem com um tênis?


A boa e velha calça jeans fica bem com essa tendencia, se preferir o salto alto, também.


Olha só uma produção mais sofisticada, nesta foto abaixo, a jaqueta bomber no couro e com uma saia longa. 


Com um shortinho e uma camiseta branca, observe que em todas as produções os acessórios são básicos, nada que chame a atenção, pois a jaqueta é o ponto focal nesses looks, devido ao forte contraste da estampa.


Ela abre um leque de opções para a produção dos visuais, ela vai bem com quase todas as peças, se voce tiver boas referencias de moda e produções.


Ela ajuda a disfarçar o abdômen, que esta fora de forma, pois é uma padrão de roupa mais confortável e que não fica colado ao corpo, somente rente ele.


Aposte em peças estampadas, com modelo colegial, inspirada nas escolhas americanas, florais que estão em alta e ate nas peças que tem uma referencia dos quimonos.


Cuidado somente com as proporções das cores, em conjunto com a produção da jaqueta bomber.




Voce pode apostar nessa peça para o dia a dia, para o trabalho e até para as produções para balada, como pode observar na foto abaixo.








Uma aposta é o xadrez, que está sempre em alta, essa foto abaixo tem inspiração na marca Burberry, um clássico.


As jaquetas mais larga e com aparência de inflada ficam melhores em mulheres mais altas e magras.


O colar longo casa com essa produção que tem muita informação de moda.


Aposte nas carteiras, nas mini bags e nos cintos de couro.


Estas peças com fundo branco é  uma ótima opção para o look de trabalho e para o dia a dia.


Aposte em estampas animal print, que não saem de moda nunca. Aposte em pontos focais de cor, como na foto abaixo que o ponto de referencia é o vermelho da camiseta . Assim a jaqueta fica disfarçada na produção, ela passa a ser coadjuvante do look.


Esta foto abaixo, remete uma produção para aquelas que tem medo de arriscar, mas, adoram estar em contato com a tendencia. Observe que o preto prevalece em toda a produção e que os detalhes de cores são em locais sutis e discretos.


A produção colorida e com vestido são as que exigem cautela e cuidado. Pois qualquer deslize vai causar o efeito contrario do que você espera.


 Use cores, que conversem com as da jaqueta e no caso do vestido use um tom neutro e que equilibre a sua silhueta.


Aposte nas cores, caso queira sair das produções estampadas. Que tal usar o tom vinho que está em alta.


Voce já adquiriu alguma jaqueta bomber? Gostou? Deixe o seu comentário sobre essa tendencia.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino