>>>>>>>>>>DICA DE MODA<<<<<<<<<<: COLETE DE PELUCIA

COLETE DE PELE FALSA:

O trend alert do momento é o colete de pelúcia e/ou colete de pele falsa, essa é a aposta para o outono e inverno de 2014/2015. A maior dúvida é como compor um visual onde o centro das atenções é o próprio colete.

Este estilo vem crescendo entre as blogueiras, as colunistas, nas referências de moda, sem contar que deixa a mulher elegante, confortável e aquecida nos dias onde o frio predomina.



O inverno não quer dizer que as cores tem necessariamente que sumir do guarda roupas ou de seus looks, aposte em peças mais divertidas, coloridas e que no look completo fique harmônico.


O tamanho ideal do colete é terminar exatamente no osso do quadril, ele não pode ficar abaixo do quadril nem muito acima. Colete curto nem pensar, para aquelas que estão fora de forma. O colete mais longo abaixo do quadril é para aquelas mais altas acima de 1,70 metros de altura.


O colete agrega valor então nada de sair usando sem planejar o visual por baixo dele, as pelas que ficam por baixo devem ser ou da mesma cor ou com estampas que minimizem o tamanho do tórax, as estampas visualmente devem diminuir o  volume, uma dica é usar uma camisa social ou blusinha mais acinturada, com um cinto. Esse ponto focal é para aquelas que estão com a academia tem dia.


A calça flare é outra dica que ajuda a diminuir o volume do quadril, comporta o volume causado pelo colete, para as baixinhas e aquelas que estão fora de forma.


O colete agregado as camisas sociais e estampadas tem feito a cabeça da mulherada, fica elegante e bem confortável.


Antigamente os casacos eram reservados apenas para situações especiais como bailes e casamentos, mas atualmente eles estão ganhando as ruas e circulando em looks mais casuais.

O colete com tons mesclados estão em alta, eles ajudam a quebrar o visual com cara de básico. Combinado com a camisa branca que também está em alta ele fica com um tom de elegância na medida.


Já no caso das botas evite que elas passem da altura do joelho e de preferencia para a calça no mesmo tom ou próximo da cor do calçado escolhido.  Para alongar, a silhueta e afinar as pernas mais grossas.


O scarpin é outra dica para aquelas que querem alongar a silhueta, o peito do pé livre ajuda a alongar e cria uma ilusão ótica parecendo que é mais alta.


Os acessórios merecem uma atenção tudo que pesa o visual deve ser evitado, os brincos menores e com pedras é a pedida para este visual.


A bolsa grande deve ser usada com cuidado, de preferencia as  bolsas de mão, que comportam o visual sem pesar.


O colar longo e o maxi colar precisam de bom senso, o colar longo fica bem com blusinhas mais soltinhas e leves, no caso das camisas sociais o maxi colar é bem vindo.


As botinhas de cano curto estão em alta, para as mulheres magras e de estatura alta, é a aposta ideal, abusem deste sapato. Ele é a tendencia do momento e fica bem com o biotipo modelo.


Esse look, não exige que o salto alto, ele fica bem com salto, com sapatilha e com tênis, basta saber usar.


Uma dica para o inverno é investir em penteados, nesta estação usamos muitos acessórios. Como por exemplo, o cachecol, o chapéu, a touca, que é causa um excesso de informação. 


Manter o cabelo solte e em dia é difícil, com o fluxo de vento que é característica desta estação é praticamente impossível.


O colete fica bem com vestido, com saia, ele deixa a mulher mais feminina e confortável, sem dizer elegante.

A calça colorida para o inverno virou uma tendencia, hoje, o inverno não tem mais haver com os tons sóbrios, escuros, fechados, essa referencia já passou, hoje, o look alegre esta em alta abuse.


Não maltrate os animais!!!
 Use pele falsa, sintética e certifique-se que ela é confeccionada de forma ecologicamente correta.
Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino