Agents of SHIELD

Para quem gosta de um bom seriado e não abre mão de uma boa dose de aventura e ação hoje temos uma indicação que vocês com toda a certeza vão curtir.

Aposto que vocês se lembram do  filme Os Vingadores e sabem que ele foi um super sucesso, tanto que sua continuação é um dos filme mais aguardados de 2015, mas graças a grande repercussão positiva que ele teve foi lançado um seriado também, o Agents of SHIELD. A série estreou em 24 de setembro de 2013, e sua primeira temporada teve 22 episódios. Em  maio deste ano ela foi renovada para uma segunda temporada, prevista para o Outono americano de 2014, ou seja o segundo semestre. 

A história de Agents of S.H.I.E.L.D. se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson - cuja morte foi forjada por Nick Fury. Em sua volta, o Agente Coulson monta um seleto e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. E para fechar a equipe ele contarão com a ajuda de uma civil, Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.


Prepare-se para a aventura. Este é um mundo onde super-heróis e o inimaginável são reais. No entanto, o foco da série é falar sobre "salvar mundo" sem o uso de super poderes, e sim apenas o talentos humanos. Isso fica claro através dos agentes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, eles podem tão fortes como o Capitão América, que em equipe ele são muito melhores que separados e quem todos nós podemos fazer a diferença no mundo e que para isso não precisa ter nenhum grande poder.  

shield

Bom agora vamos conhecer o time principal de agentes:




2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Essa série é muito boa, eu comecei a assistir , mas pausei tenho que voltar =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino