Moletom: A tendência mais quente do inverno

A tendência moletom chic é uma das mais fortes dessa estão estação! A proposta é simples: utilizar o moletom em qualquer produção, não só para a prática de esportes ou para ficar em casa. Apesar do chic que geralmente acompanha o nome dessa tendência, o moletom não precisa necessariamente compor um visual super elegante, ele pode estar em um look básico tranquilamente!

O estilo do blusão pode variar de um modelo liso e basiquinho, até algo super arrojado trabalhado na estampa, aplicações ou matelassê! Ambos são muito versáteis, e montar looks com eles é tranquilo, você só precisa levar em conta o seu estilo pessoal e também ocasião.

 A combinação com saias é uma das que mais bombou nos últimos meses, agora com a chegada do frio a popularidade talvez caia um pouco, mas ainda pode ser usado nos dias mais amenos, principalmente aliada a uma boa meia calça! O mesmo vale para combinações com shorts e outras peças de verão.

No frio as calças e leggins dão conta do serviço.


 O grande trunfo está nas sobreposições: blazers, casacões ou jaquetas por cima, por exemplo, ou ainda camisas por baixo, deixando gola e mangas à mostra. Os acessórios também são bem vindos: tocas, cachecóis ou jóias.
Brincar com o hi-lo – mistura do chique com o despojado – é super valido dentro dessa tendência! O moletom é a parte “lo” e o “hi” pode ficar por conta de uma saia sofisticada, um sapato ou até mesmo uma maxi jóia!

O calçado também vai variar de acordo com o seu estilo: tênis, botinhas, sapatos de salto alto… Todos estão sendo usados em igual medida, por isso não tenha medo de experimentar diferentes arranjos.

*Este artigo foi produzido pela equipe Passarela.com especialmente para o blog Profano Feminino. Crédito das imagens: Lookbook e Chictopia.

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Acho moletom lindo e um charme. Lamento só por morar em Fortaleza e eu ser super calorenta, por isso nunca uso! :(

    Beijos!
    http://www.seradolescenteblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu super uso! rs. São tão lindos e quentinhos!

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino