>>>>>>>>>>DICA DE CUIDADO PESSOAL <<<<<<<<<: CUIDADOS COM A BARBA

PARA MANTER UMA BARBA INVEJÁVEL:

A barba é a principal, referencia na aparência de um homem, se mal cuidada, representa desleixo e falta de amor com o visual. A imagem pessoal e profissional, também fazem parte do universo masculino, este cuidado é necessário e imediato.


Seja no estilo, no formato ou até no tamanho da barba que se ostenta. Hoje, a barba faz parte do visual masculino e agrega valor a personalidade do homem moderno. Antigamente, o homem barbado era visto como um homem desleixado, que não se preocupava com a aparência, esta máxima, perdeu o foco, nos dias atuais.

A barba, virou um ícone fashion, que exige cuidados diários, não é deixar ela crescer, desenfreadamente, é definir um formato que complemente seu rosto e acrescente valores aos seu visual.



O visual barbado, vem agradando a mulherada, não é a toa, que as principais referencias de beleza masculina, no mundo, é o homem barbado. Os galãs das telenovelas, do cinema e do teatro, ostentam, visuais barbados, de causar inveja a qualquer um.


O primeiro passo quando se pretende ostentar um barba, é o cuidado na hora de aparar os pelos, o desenho é super importante, ele necessariamente, deve estar de acordo com o formato do seu rosto, neste caso deve valorizar seus traços.


Investir em aparelhos modernos para manter o visual, hoje, são indispensáveis, com a rotina cada vez mais frenética, o cuidado deve ser agiu porém eficaz.


Quando o termo usado é deixar a barba cresce, é um erro, isso não quer dizer que você não tenha que aparar os pelinhos irregulares ou que estejam fora do desenho que se busca para a tão sonhada barba.


As falhas na barba podem ser corrigidas com sobra marrom, lembre-se que neste caso a sombra deve ficar imperceptível, nada de deixar, transparecer este truque, é o mesmo truque que a mulherada, usam nas sobrancelhas.


O uso do lápis é proibido? Não, só que facilmente, você vai ser identificado por estar usando este truque. O lápis não fica natural, ele facilmente, fica mais escuro que o tom da sua barba.


O estudo do formato do rosto é essencial, ele define como você vai deixar a barba crescer para valorizar seus traços.


Analise seus traços e escolha o visual que mais lhe favoreça.


Aproveite a hora do banho, que os fios ficam mais maleáveis, só não esqueça de fechar a torneira nessa hora. Economizar água é pensar no meio ambiente.


Já que esta aparando a barba, porque não aproveita e apara aqueles fios que estão fora do lugar, vale passar uma escova na barba e ver onde eles estão irregulares, para apara-lós.


Invista em bons produtos, como o creme pós barba e o uma boa maquina de barbear, hoje os cremes de barbear já favorecem até o tipo de pele, como a oleosa, que já vem o gel para barbear, então não tem desculpa para o desleixo.

O visual barbado está com tudo e a mulherada está amando, aproveite e ostente a barba dos seus sonhos, elas adoram.Grisalha ou não, cabelo longo ou curto, a história é que a barba veio pra ficar.



E ai, você gosta do homem, com ou sem barba?

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino