5 curtas que você precisa assistir


Foto: Ian Deng


Eu sempre gostei de filmes e como histórias de anos são resumidas a algumas poucas horas. Mas nem todo mundo tem paciência para sentar em frente a uma tela coloria e ficar observando como vidas alheias se desenvolvem com o passar de algumas horas.  Mas para os sem paciência e para os com pouco tempo existem uma ótima maneira de conhecer belas e divertidas histórias em poucos minutos e tudo isso graças aos Curtas. 

Se você ainda não se aventurou nos universo dos Curta- Metragens, agora não tem mais desculpas separei 5 curtas que vocês precisam assistir.  Vamos lá!


- Cupido



Às vezes, você tem que ouvir com o coração ... Uma noite de sábado, no meio de um concerto de improvisado, ela percebe um cliente que não tenha visto antes, com um olhar de completo desinteresse em seu rosto. Laura normalmente não se importava, mas com esse cara, é como se ela nem estava lá. Quem é ele? E por que não pode parar de Laura de olhar para ele?


Eu Não Quero Voltar Sozinho



A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda totalmente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana, e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.


Minions - Puppy



Aquele momento em que todos tem um amigo para compartilhar momentos e apenas você está sozinho. E quando você está sem esperanças surge uma amizade inusitada trazendo alegria aos seus dias.
O Jantar Perfeito

O curta-metragem animado mostra como se comportam as metades do cérebro em um encontro com a garota dos sonhos.

E para finalizar o 5, mas não menos importante Paperman, que já comentamos aqui no blog.

E aí qual dos curtas vocês mais gostaram? Você têm algum que queiram sugerir?

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino