15 Filmes que estreiam em 2014 que você não pode perder!

Este ano já tivemos ótimo lançamentos no cinema e aí tem muita coisa boa por vir. Então para deixar vocês atualizados do que esperar fizemos uma lista com 15 lançamentos que vale a pena marcar na agenda para assistir. Vamos conferir.


1- X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Por que assistir: Neste filme teremos a interação de duas linhas de tempo da série, a de “X-Men: Primeira Classe” e “X-Men: Confronto Final”. Isso significa um elenco de peso e uma história rica. Além da possibilidade de dar um up no que os filmes anteriores deixaram a desejar. 

Estreia no Brasil: 23 de maio


2- Malévola

Por que assistir: Malévola é a maior vilã dos clássicos da Disney.a bruxa mais malvada e poderosa. Essa nova versão promete mostrar a história da vilã, com o lado mais obscuro da personagem, sem contar que temos a diva Angelina Jolie no papel principal e efeitos incríveis no filme.

Estreia no Brasil: 30 de maio


3- Capitão América 2: O Soldado Invernal

Por que assistir: No longa o soldado Steve Rogers está de volta como o Capitão América  (ou seja teremos Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) em mais uma missão pela S.H.I.E.L.D. e é o último filme da franquia antes de “Os Vingadores 2″ que deve estrear só ano que vem.

Estreia no Brasil: 1º de maio


4 - 300: A Ascensão do Império

Por que assistir: A sequência de “300″ vai trazer o mesmo visual sangrento e repleto de ação que ficou famosos com o primeiro filme característico dos filmes épicos. Sem contar que teremos Rodrigo Santoro, na pele do imperador Xerxes, só que agora com muito mais destaque na história que vai mostrar a batalha entre os persas e os gregos. Quem gosta de ação não pode deixar de colocar este na lista. 

Estreia no Brasil: 7 de março


5- Como Treinar o Seu Dragão 2

Por que assistir:  Porque tem o Banguela! Confesse que você que assistir ao primeiro filme não se apaixonou por aquele sorriso. Pronto parei, mas vamos combinar ele é a sequência de uma das animações mais fofas e divertidas lançadas recentemente.

Estreia no Brasil: 19 de junho


6- Rio 2

Por que assistir: Por ele se passar no Brasil, porque ele tem personagens fofos. Neste filme Blu e Jade irão viajar para a Amazônia com os seus filhotes e vão viver uma aventura durante a Copa do Mundo.

Estreia no Brasil: 28 de março


7- Planeta dos Macacos: O Confronto

Por que assistir:  Este filme é a continuação da história que mostra o começo do Planeta dos Macacos, e  promete trazer efeitos melhores que o primeiro filme, e muita ação com um macaco César cada vez mais malvado. Se o primeiro já foi bom, imagina então o segundo.

Estreia no Brasil: 25 de julho


8- Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Por que assistir: Essa será a primeira parte do último livro da trilogia. Se você já leu o livro sabe o que esperar se não a gente adianta um pouco pra você. Nela a guerra contra a Capital agora é real, colocando todos os habitantes de Panem em risco. E O público finalmente conhecerá o misterioso do Distrito 13.

Estreia no Brasil: 21 de novembro


9- O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez

Por que assistir: Esta será a última parte da nova aventura megalomaníaca de Peter Jackson na Idade Média. Nós finalmente acompanharemos a batalha final de Bilbo Bolseiro, Gandalf e os anões contra os orcs, além de conhecer o destino do poderoso DRagão Smaug.

Estreia no Brasil: 17 de dezembro

10 - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Por que assistir: Este é um dos filmes mais aguardados e comentados de 2014. Ele é baseado num cruta-metragem sobre um menino deficiente visual que se apaixona por um garoto que acabou de entrar no colégio em que estuda. Um filme com uma sensibilidade incrível sobre o amor. 

Estreia no Brasil: 28 de março


11- Divergente

Por que assistir:  Mais uma adaptação literária chegando aos cinemas. A história traz uma Chicago futurista, onde as pessoas são dividas em cinco facções, conforme suas aptidões. Porém, a protagonista Tris  não se adapta a nenhuma delas, e é o que eles chama de Divergente. Ela precisa manter isso em segredo ou corre o risco de ser assassinada. Ficou curioso? 

Estreia no Brasil: 21 de março


12- Noé

Por que assistir:  No elenco temos Darren Aronofsky, Emma Watson, Anthony Hopkins e Russel Crowe em uma aventura bíblica no melhor estilo. O filme foi muito bem produzido, com cenários e efeitos especiais gigantescos.

Estreia no Brasil: 4 de abril


13- A Culpa é das Estrelas

Por que assistir: Se você leu o livro sabe o quanto esta história  é lindamente emocionante e a adaptação promete fazer o público se apaixonar e chorar ainda mais. 

Estreia no Brasil: junho


14- Need for Speed

Por que assistir:  “Need for Speed”, a primeira adaptação de um dos games de corridas mais populares. O filme é perfeito para os fãs de velocidade. 

Estreia no Brasil: março


15- Anjos da Lei 2

Por que assistir: Rir também é necessário né? E esse filme promete cumprir bem essa função. Sem contar que temos Channing Tatum no elenco. Ele e Jonah Hill voltam a viver policiais atrapalhados que dessa vez vão se infiltrar em uma faculdade para investigar o tráfico de drogas nas festas dos estudantes. Já imaginaram as cenas que estão por vir. 

Estréia no Brasil: junho

E aí qual  desses você não vão querer perder? 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoro X-men, mas estou ansiosa para assistir ao filme malévola, adoro a Angelina Jolie.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para o 2, 6, 13 e 15!
    Bj

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Um filme melhor que o outro.
    Querendo ver os filmes que são baseados em livros. Ainda não li Divergente, mas quero ler antes de estrear o filme :)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino