Nail Art Neon para o verão


Além de natal e ano novo, o verão também está chegando (aqui em São Paulo parece que já chegou de tão quente), e nada combina mais com verão do que as cores fortes e divertidas, né? Aí a Demi Lovato lançou Neon Lights com aquelas unhas fluorescentes e me acendeu a lâmpada de ideia! Resolvi trazer pra vocês algumas nail arts bem fáceis de fazer, mas que perdem toda a simplicidade com esses esmaltes super coloridos. Vamos ver?



É óbvio que nail arts de bolinhas são as mais fáceis de fazer, mas a parte boa é que com alguma criatividade dá pra criar desenhos lindos como esses da imagem acima. O meu preferido é o do meio, porque eu amo fundo preto, mas acho que se o esmalte não for muito pigmentado, o fundo branco é o mais indicado. Também fica legal misturar os tons! Na última imagem, por exemplo, tem uns tons de verde oliva e branco. Tudo depende da criatividade! 



Tem gente que não curte poás ou que acha as bolinhas muito exageradas. Então eu trouxe essas outras ideias de unhas neon que são igualmente lindas e fáceis de fazer. Vocês conhecem aquelas fitinhas metálicas  que estão bombando nas nail arts? Então, é só pintar as unhas da cor que você quer as listras, esperar secar, colocar a fitinha metálica por cima e pintar a unha inteira de preto, quando tirar a fitinha vão aparecer as listras coloridas. Fácil, né? E vale para as duas primeiras imagens. A última é a mais fácil, a esponjinha de lavar louça da sua mãe vai ajudar bastante. Se você não sabe fazer esse degradê de cores, assista a esse vídeo e na hora de fazer é só alterar as cores dos esmaltes.

E por hoje é só! Fico feliz em falar de beleza aqui porque engloba make, unhas, cabelo e etc. E é super gostoso de sentir bonita, né? Se alguma de vocês fizer a nail art neon, tira foto e posta aqui nos comentários pra eu ver, ta? Beeeeijos. 


1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino