>>>>>DICAS DE MODA<<<<<: TRAJES PARA O ANO NOVO - REVEILLON - 2014

ANO NOVO, RÉVEILLON, VIRADA DE ANO - 2014 - CHEGANDO:

ESTA É A DATA MAIS AGUARDADA, O COMEÇO DE UM NOVO TEMPO, ESPERANÇA, SONHOS, METAS, DEIXAR O PASSADO PARA TRAZ E TRAÇAR NOVOS CAMINHO, DESEJOS E JORNADAS


Para alguns é o começo da faculdade, para outros a chegada de um filho, um trabalho novo, uma família, um casamento, um reencontro, entre outros, é impossível não acreditar na magia desta data. 

É um momento de paz e alegria, para se deixar as magoas de lado, os rancores, a vida é mais simples do que se pensa, quem a deixa complicada, somos nós mesmos, que insistimos em arranjar problemas e os que já tamos, insistimos em não resolver, aquela velha mania de deixar tudo para o amanhã.

O amanhã é uma fração do ontem e um pedado do futuro, o amanhã é uma expectativa abstrata, você não vai alcança-ló, esqueça que ele existe e foque no agora.

Vamos a nossa meta, que é a dica de moda para o ano novo, este post é simples, mas, com uma ideia fundamental a inspiração para o seu look, na noite de virada, para o ano novo. Há quem prefira o look, monocromático, um visual todo branco, é o  mais pedido, remete a paz, a esperança.
  • LOOK MONOCROMÁTICO OU TODO BRANCO, PARA O RÉVEILLON:







 




 


  • LOOK COLORIDO OU ESTAMPADO, PARA A NOITE DA VIRADA:

Looks coloridos ou estampado, também estão em alta para esta data, para as mais supersticiosas, a ideia é ter uma peça com todas as cores, para não faltar nada, nem dinheiro, nem amor, nem paixão, nem paz, entre outras superstições, as peças florais, são as que se enquadram perfeitamente, nesta simpatia, se assim posso descrever.







 









 







  • LOOK COM BRILHO, PARA O ANO NOVO:

Já a ideia, de usar peças com brilho, sempre preenchem esta data, principalmente, os clubes, que apostam em visuais chamativos, com muita luz, brilho, entre outros, mescle as cores com uma peça desta, fica mais, fácil para você não errar.

Um look, com muito brilho, se não planejado, pode remeter ao brega e não ao elegante.












  • DICAS DE PENTEADOS PARA A NOITE DA VIRADA: 
Para você, não fazer feito, no ano novo. Aproveita, para ficar linda, nesta noite tão especial. Divirta-se.

As tranças estão com tudo, como é uma festa onde você estará com muitas pessoas, o penteado, precisa dar conta, durante toda a festa, para você não ficar descabelada, ou desconfortável, com tanto grampo, ou por causa do calor.

Se estes fatores não aparecerem na sua festa, diga amém, mas, tem um que em qualquer ambiente, ele aparece, é o temido abraço, que bagunça o penteado, sempre tem um descuidado que ou prende seu cabelo no botão da camisa, no broche, no brinco, ai já viu, a trança segura bem estas ocasiões, você só vai ter o cuidado de colocar o cabelo do lado certo, para não correr o risco desta gafe.

1-  CABELO SEMI PRESO: 
Parece uma trança, mas, não é:



2- TRANÇA LATERAL:
Este penteado, fica bem firme e dura a noite toda, sem risco de desmanchar.


3-  TRANÇA SEMI PRESA:
A trança semi presa é esta da direita, ela da um trabalho maior para faze, é um visual mais casual, bem despojado.

Desejo um ano, de sonhos, de fé, realizações, de batalhas, porque tudo que vem fácil vai fácil, de expectativas, de metas, de trabalho, seja feliz, hoje, agarre os seus sonhos e viva a sua vida, porque ninguém vai acreditar nos seus sonhos, se você também não acreditar,  é o desejo da equipe Profano Feminino, nos vemos em 2014, com o mesmo carinho e respeito por todos os leitores e leitoras.

OBRIGADA, 
Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino