Beauty and the Beast

SÉRIE BEAUTY AND THE BEAST: DENTRO E FORA DO STUDIO:

Queridas (os) Leitoras (es), a dica de hoje é nos detalhes trazidos pela série Beauty and the Beast, a transformação dos personagens Cat e Vincent, diante das dificuldades de suas vidas. Em meio aos problemas e dificuldades, o sentimento aflora entre eles, mas no decorrer da história, o amor vai falar mais alto.

Este sentimento, transforma Cat, seu estilo é o principal fator, é como se a cor entrasse novamente em sua vida.
Paralelo ao tema. os interpretes também tem sido destaque no meio da moda, Jay, com seu visual despojado, moderno, estampa as principais revistas de moda masculina.
Até onde você chegaria para defender um amor?
As aparências enganam, muitas vezes a dor e a experiencia, nos deixam cegos.
Em inúmeros ensaios, o ator tem ganhado destaque por seu estilo atual e moderno, desde os cortes de cabelo aos looks escolhidos, ás vezes formal, social, em outras moderno, casual e esportista, o acessório principal fora dos estúdios é o boné. 

Já Kristin, sempre com o mesmo estilo angelical, romântico, vem mudando gradativamente, para um estilo jovem e moderno. Uma mudança simples que vem sendo notada entre os colunistas, o que não ocorria desde a série Smallville.


Cada um tem um monstro dentro de si, para controlar.
Amar é correr um risco.

Hoje a dica de moda é uma inspiração, seguindo a série Beauty and the Beast, com um estilo casual ao romântico, a série tem ganhado alguns prêmios e estampado as revistas norte americanas.



Jay Ryan, tem chamado a atenção pelo se porte atlético, visual meio casual, com algumas pitadas de sofisticação quando necessário, fora da personagem ele tem um estilo despojado e esportivo.









Kristin Kreuk, nunca foi destaque pelo visual, sempre pelas personagens, sofredoras, com um visual angelical, fora das telonas não é alvo das colunistas de moda, depois da serie tem sido destaque das principais revistas, seu estilo tem se aprimorado, sem alterações marcantes.
Sinopse:
Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.
Gênero:
Polícia processual ; Ficção científica; Romance e Suspense.
Personagens (principais):

Vincent Keller / Fera

Jay Ryan interpreta Vincent Keller, um militar e doutor que, de acordo com os relatos, foi morto enquanto servia no Afeganistão.

Beauty and the Beast
Por razões misteriosas que o forçaram a viver longe da sociedade, Vincent se escondeu nos últimos 10 anos para guardar seu segredo – quando está com raiva, ele se torna uma fera aterrorizante, incapaz de controlar sua super força e sentidos super aguçados.
Nativo da Nova Zelândia, Ryan é conhecido por seu papel como Jack Scully na série “Neighbours”. Seus outros créditos de televisão incluem participações especiais nas séries “Terra Nova” de Steven Spielberg, “Go Girls” e no drama “Off Spring”.
Ryan também atuou em “Sea Patrol”, “Legend of the Seeker”, “Young Hercules”, “Xena: Warrior Princess”, “Superfire”, “Being Eve”, “Interrogation”, “The Tribe” e “You Wish”.
Na telona, Ryan pôde ser visto em “Lou” com John Hurt assim como em “The Rookie”. Ele também apareceu nos longas “Bleeders”, “Mockingbird” e “Franswa Sharl” dirigidos por Hannah Hilliard.
Ryan também é conhecido no teatro tenho participado em numerosas produções “Anthony and Cleopatra”, “John Cleese - His Life”, “John Cleese - Seven Ways”, “Legacy”, “To Skin an Ocelot” e “A Streetcar Named Desire” para a Companhia de Teatro de Auckland. Ele também estrelou em “The Parker” que foi em tour pela Australia e foi indicada a Mlehor Contribuição Internacional do Los Angeles Theatre.
Ryan poderá ser visto na minissérie da BBC “Top of the Lake”, escrito e dirigido por Jane Campion.






































Detetive Catherine Chandler

Em Beauty and the Beast, Kristin atua como a Detetive Catherine Chandler, uma esperta detective de homicios que testemunhou o assassinato de sua mãe por 2 atiradores quando ela era adolescente.

Beauty and the Beast
Agora, 10 anos depois, Catherine está prestes a descobrir o mistério do “animal” que a salvou.
Nascida e criada em Vancouver, Kreuk começa a atuar em peças do colégio. O destino a chamou no inicio de seu último ano quando um diretor de elenco procurando por um novo talento para a série canadense “Edgemont” a escolheu para um papel. Foi seu primeiro teste profissional.
No ano seguinte, ela não apenas conseguiu um papel no filme para televisão “Snow White” com Miranda Richardson mas acabou como a protagonista Lana Lang em “Smallville”, mantendo seu papel em “Edgemont”.
Além de ser a modelo de Neutrogena por 6 anos, Kreuk fez uma participação especial no filme “Eurotrip” com Matt Damon, estrelou a minissérie “Earthsea” com Isabella Rosselilini e estrelou o filme canadense “Partition” assim como o “Streetfighter: The Legend of Chun Li” e o independente “Vampire”.
Kreuk também estrelou uma adaptação da BBC de “Ben Hur”, “Chuck” and recentemente os filmes “Ecstasy” e “Space Milkshake”.
Ela ainda vive em Vancouver e, quando não está trabalhando, gosta de ler, viajar e usar o tempo com amigos e seu cachorro.


































Premios:

  1. O casal mais quente da Tv;
  2. Novo drama de Tv favorito;
  3. People's choice Awards 2013:

Em entrevista ao site americano On The Red Carpet, Kristin e Ryan falaram sobre o significado que os fãs da série têm. “Eles fazem parte de tudo isso, de todo nosso sucesso. Eles acompanham nosso trabalho todos os dias e nos dão força para continuar fazendo o melhor”, disse Kristin. Em seguida, Ryan completou: “Eu acho que as redes sociais também ajudam a aproximar ainda mais os fãs da gente. Isso é muito bom!”.
"AMAR É UM RISCO, VOCÊ TEM QUE SABER SE QUER CAIR DE CABEÇA OU NÃO!" CAT CHANDLER.

Inspiração:

A personagem Cat, passou tanto tempo perdida em seus trabalho e na dor pela perda da sua mãe  que jamais se envolveu mais do que queria, a transformação da personagem vai dos looks formais e sóbrios  para peças mais românticas depois do encontro com Vincent, a mudança é sucinta, mas significativa.
Desde as cores até até os formatos e padrões das roupas, as personagens coadjuvantes, também não ficam atrás, mas, suas mudanças serão sentidas agora na 2 temporada da trama.
O cabelo sai do liso padrao, para os penteados, looks encaracolados, as roupas sombrias dão espaços para tons mais fortes e coloridos.
A inspiração é na mudança significativa com qualidade, pequenos ajustes no que você já usa para que a mudança mais drástica seja uma consequência dos primeiros passos, não uma imposição.
Já os homens tem inspiração de sobra nos looks, usados pelo Vincent, roupas causais, como jeans, coturno, vários penteados diferentes e ousados, do mais curto a lateral raspada com franja, porém os tons são fechados, mais para o look sombrio, militar, camisas mais justas, moletons, all star para caminhar, entre outros.

Acompanhe a série e tire suas conclusões, comente aqui no blog. Espero que gostem. 

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que legal, eu ainda não assisti essa série, vou deixar ela na minha pequenissina enorme lista hahaha, Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui gostar dessa série. =/ Talvez quando eu estiver sem nada pra ver eu dê uma nova chance pra ela, sei lá...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino