Top 10 Frases - One Tree Hill

Tem séries que a estória é tão cheia de dramas e reviravoltas que parecem tanto a vida real. E ainda tem aquele personagem que parece que foi inspirado na nossa vida de tanto que a gente se identifica com ele. One Tree Hill é cheio de questionamentos que nos fazem parar e refletir sobre tudo que nos cerca, o rumo que damos a nossa vida. Assim como Grey's Anatomy não foi nada fácil escolher só 10 frases, acho que vai rolar um parte II. 

1- "Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece."

2- Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente.

3- "É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta."

4- "O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim.”

5- “Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”

6- "Não há desespero tão absoluto, como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza. Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado.Ter se desesperado e recuperado a esperança."

7- "Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado. Mas quando você se encontrar perdido no meio da escuridão e do desespero, lembre-se: é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas."

8- "Por que todo mundo mente? Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir o seu coração."

9- "Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?"

10- "Às vezes parece que foi ontem, e às vezes… parecem as lembranças de outra pessoa." 

Qual sua frase ou frases favoritas? Fiquem a vontade para sugerirem as séries que vocês querem ver nosso top 10. 


E aí qual a sua frase favorita nesse momento? 

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoro essa tag!

    "Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?"

    Frase perfeita!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisto esse seriado, assisto tantos, vou deixar esse na lista tbm hehhee.... já me identifiquei com essa : "Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?"
    Batata que esse vai ser mais um seriado pra eu assistir :)

    ResponderExcluir
  4. Todas essas frases tem bastante impacto, não só na minha vida, mas, na de todos, acredito eu.

    "Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado. Mas quando você se encontrar perdido no meio da escuridão e do desespero, lembre-se: é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas." - A melhor que se encaixa nesse momento da minha vida.

    Ah, atualizei o meu blog! Dá uma passadinha aqui! =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo, eu gostaria de dizer que estou apaixonada por essa tag. Agora... estou quase chorando porque eu AMO SOU APAIXONADA POR OTH! Bateu uma saudade da série!!! Aiai. Adorei todas as frases *-* Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O ano é 2019 e eu descobri one tree hill e estou tão apaixonada, não dá pra escolher apenas uma frase, são tantas marcantes e surpreendentes!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino