>>>>>DICAS DE DECORAÇÃO <<<<<: ORGANIZANDO OS ACESSÓRIOS


  • ORGANIZANDO OS ACESSÓRIOS:

A chave do visual é o acessório, ele pode tanto deixar o visual mais sofisticado ou transformar tudo num desastre. 
Esse transtorno está com os dias contados o primeiro passo é coloque um espelho de preferência da sua altura, para ter a oportunidade de testar vários acessórios.
Observando, assim quais ficam melhores com o look escolhido. A segunda dica é está faz parte do nosso tema de hoje é manter os acessórios organizados.
A mais qual é a importância de arrumar os acessórios, você deve estar se perguntando. Eu respondo quantas vezes você já perdeu um brinco ou uma pulseira e só se deu conta quanto estava mexendo nos acessório.
Sempre, quando deixasse os acessórios desarrumados a chance de não usa-lós é enorme. Acontece constantemente.
As bijuterias, semi jóias não podem ser guardadas em qualquer lugar devido à oxidação das peças, como também o contato com a umidade prejudica a conservação das peças.
Um dos principais efeitos é a descoloração das peças, nos tons de rosado ou preto, a cor dourada e prata tem estes efeitos devido à oxidação e o contato com a água.
Para manter suas peças por mais tempo, não custa investir em bons materiais de organização de acessórios.


Neste foto, os anéis ficam bem acomodados e visualmente você ganha tempo na escolha do acessório para compor o seu visual. A conservação é o item mais importante porque a caixa tem uma tampa com um vidro acoplado para facilitar a movimentação e evitar o contato com o ar desnecessariamente.
Evitando assim a umidade, sujeita este acabamento em veludo não é mera beleza, tem por base absorver a umidade do ambiente e evitar a proliferação dos fungos.
Nem todo mundo tem a possibilidade de colocar um closet em seu quarto ou em outro ambiente da casa ou apartamento. Para esse problema a solução é separar uma gaveta ou um criado mudo somente para os acessórios é o suficiente para acomodar os acessórios.

As pulseiras ficam bem acomodadas nestas caixas com divisórias, já para os braceletes a caixa precisa ser funda, elas são divididas em tamanho P, M, G. esta é pequena ou P.

Outra ideia é separar um espaço do quarto e usar uma parece acomodada por um armário bem fino, com espelhos nas portas para acomodar todos os acessórios.

Nesta foto, o armário está próximo do sol, esse fator também estraga as semi joias e as bijuterias, já nos casos das joias o cuidado com o sol já é menor, porque a maior preocupação é em arranhar as pedras que compõem a joia.






 



Essa cômoda é o item que mais gostei, porque ela é especifica para os acessórios, ficam todos acomodados e com fácil visualização.

A gaveta pode ser comprada assim ou você pode encomendar em lojas para joias, e colocar dentro da gaveta, também em lojas que vendem organizadores de escritório ou office.




















O relógio e o óculo também precisam de um local sem umidade, os mecanismos do relógio são sensíveis a umidade e a oxidação, devem ser guardados com a maior segurança.

No caso dos óculos de grau ou solar, é por questão de segurança, para não quebrar e nem arranhar as lentes, o contato com a umidade deixa o óculos com aquela sensação de embasado ou sujo.

Principalmente, nos óculos de grau.

O pior acessório do mercado hoje é esse, devido à exposição dos acessórios a sujeira, ao sol, a umidade, é ótima para manter na decoração do quarto para colocar os acessórios expostos antes de sair, não deixar jogado em cima da mesa.
Para quem tem o habito de arrumar o look antes de sair, deixar em cima da cama para visualizar esse acessório ajuda, você escolhe as joias e deixa nestes objetos.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

10 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu preciso muito arranjar um jeito melhor pra arranjar os meus acessórios... Queria uma penteadeira dessa com tampo de vidro, acho linda!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. São ótimas essas dicas, de verdade!
    Toda vez que vejo algo de organização, quero fazer igual hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica de acessórios para as mulheres!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Preciso arrumar alguns organizadores para as minhas bagunças rsrs.
    Amei o post. Adorei as caixas com divisorias, e realmente, como vc mesma falou, é otimo vc bater o olho na caixa e axar oq esta procurando.. rsrs
    beijos
    seguindo*
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou doida por uma comoda daquela, tenho varios porta braceletes e anéis tambem! E tambem tenho um gancho para os cordões. Mas preciso de mais espaço...


    http://moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso ter todos esses móveis lindos no meu quarto. sos Adorei a cômoda específica para acessórios. ^^

    ResponderExcluir
  7. Ah eu preciso de todas essas coisas pra me organizar haha.

    http://fallandoparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho mil coisinhas dessas, mas não adianta haha. Tudo espalhado pela casa u-u
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  9. Amei a cômoda com todos os espaços separadinhos... Só não sei se teria tanto acessório para completá-la. rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino