Apaixonados

ApaixonadosSinopse:A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane
 📖Skoob  💳Onde comprar:|Saraiva||Compare Preços|
 👍Avaliação Final:  

Apaixonados é um livro intermediário entre Tormenta e Paixão, e reúne quatro contos de amor que se passam no dia dos namorados (14 de fevereiro). Cada conto é composto por quatro capítulos e cada um corresponde a um personagem são eles: Shelby e MillesRollandAriane e Luce e Daniel.

De todos os livros que li até agora da série Fallen, o que mais gostei foi Apaixonados, o que mais me agradou nele foi que ele nos proporciona conhecer um pouco mais dos personagens secundários,  um pouco mais da estória de cada um e o que levou a eles estarem da maneira que estão nos demais livros. 
Ambos os contos se passam em um mesmo local e em um mesmo tempo. E é legal conforme  você vai lendo vai vendo como a autora ligou os acontecimentos na vida de cada um,um nos outros. Diferente do livro Zumbis x Unicórnios, para ler este livro você tem que seguir a sequencia de contos para entender melhor todo o enredo. 

Às vezes o amor não tinha a ver  com vitórias, mas sim com sábios sacrifícios e apoio de amigos como Ariane. A amizade, percebeu Roland, era em si um tipo especial de amor. - página 102

O conto de Shelby e Milles é sobre aquele amor que surge de onde se menos espera. Já  no de Rolland mostra que por trás das pessoas mais fechadas existe ou já existiu um linda história de amor. No de Ariane conhecemos sobre seu único e verdadeiro amor, aquele tipo de  amor quase impossível de  ser vivido, este é o mais triste do livro. E para finalizar conhecemos o único dia dos namorados que Luce e Daniel passam juntos.  

Este era o maior paradoxos: as almas precisavam uma da outra, mas também precisavam não precisavam não precisar uma da outra. - página 135


O único defeito que achei no livro é a autora não ter feito um quinto conto sobre o Cam. Adoraria saber um pouco mais sobre ele.  Fora isso o livro é uma ótima dica para ler em uma tarde amena, já que ele é bem curtinho e possui folhas amarelas que facilitam e muito a leitura. 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que livro lindo!!! *-------*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Amo histórias de amor... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. EStou louquinha para ler esse série: fallen etc etc etc.. rs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino