Amo, amo e amo.



Amo, amo e amo. Da cabeça aos pés, cada centímetro do corpo, cada atitude.  Amo aquele barulhinho que ele faz quando esta dormindo, porque assim eu sei que ele esta ali. Amo aquele jeitinho dele de menino que parece ter 7 anos de idade da mesma forma que amo ele sendo responsável com cara de homem.  Amo aquelas mãos tão masculinas e tão minhas, aquelas mordidas que estremecem mesmo causando marcas. Amo o jeito dele enrolado de dizer que eu sou importante, amo o ouvir falando do mesmo jeito que é apaixonante compartilhar um silencio ao seu lado. Amo, amo e amo, aquele menino homem tão fascinante, tão parecido e tão diferente de mim, tão doce e tão amargo. Mas com o meu sabor exato.
Parece que foi feito sob medida para mim, supre todas as minhas necessidades e me faz ter vontade de ser mais, mais mulher, mais madura e cada dia mais dele. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que texto lindo haha, querendo ou não vamos amar alguém na vida (avá!) e é um momento tão bom... E tipo quando se apaixonamos, amamos até os defeitos heueh

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. obrigada, exatamente, a gente ama sem saber até os defeitos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tens a enorme capacidade de escrever o que eu penso e sinto...

    Amar as qualidade e nos dias bons, em que não há problemas e as pessoas estão felizes, toda a gente é capaz de amar mas amar os defeitos e no dias menos bons, em que as pessoas estão em baixo e revoltadas, nem toda a gente é capaz de amar. E, quando se ama em todos os momentos e ainda por cima somos retribuídos é o melhor sentimento do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino