O Impossível - FILME


Dia 09/01/13 eu assisti um dos melhores filmes que eu já vi na vida. Sério mesmo. Esse filme é cheio de emoções e realmente bons motivos para você se emocionar. A história – que é baseada em fatos reais – é tão emocionante e ao mesmo tempo triste e feliz pois é a história de uma família de verdade que sofreu tanto no tsunami na Tailândia de 2004 e no filme as coisas parecem ser tão verdadeiras e te passa um sentimento de que você estava lá e também "sofreu" de algum modo. É um ótimo filme e eu recomendo a todos que assistam.

Sinopse: Maria, Henry e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândia. Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Baseado em uma história real, O Impossível é um inesquecível retrato de uma batalha travada por uma família em meio à milhares de estrangeiros, no caos de uma das piores catástrofes naturais dos últimos tempos.


O único ponto "ruim" pra mim é que tem muito sofrimento físico, tem muito sangue e ferimentos que realmente te causam agonia mas o resto tá de boa! Nada que o... Ah, não vou contar, você vai ter que assistir! Consegui um link pra você baixar aqui. Ou mesmo corre até a próxima locadora perto de você e aluga! Sério, você não vai se arrepender :) Agora algumas fotos pra você ficar com mais vontade de assistir.

Beijos! 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Já vi tb. E tb comentei em meu blog. Sucesso esse filme. Muito emocionante. Cenas profundas e marcantes. Não tem como não chorar né? Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver!!! Tanta gente já assistiu e disse que é um filme emociante...

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino