Um Olhar de Amor




Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Skoob Onde comprar|Saraiva||Compare Preços|  
 Avaliação final: 
     Este livro possui conteúdo adulto, portanto não é recomendado para menores de 18 anos

Este é o primeiro livro que leio do gênero e foi uma cortesia da Editora Novo Conceito, então não sabia muito o que esperar da estória e de como deveria ser desenvolvido o enredo. Mas apesar de um certo receio quanto a temática mais "hot" do livro, gostei bastante da estória e da escrita da autora. Fiquei curiosa pelos próximos volumes da série.



Um Olhar de Amor conta a história de Chloe e Chase que ambos se encontram de maneira inusitada e tem suas vidas entrelaçadas e mudadas completamente.  Em uma noite chuvosa Chloe está fugindo de seu passado em busca de algo novo para recomeçar. Já Chase está indo para o vinhedo de seu irmão Marcus no qual irá fazer uma sessão de fotos para uma revista no decorrer da semana.  Em meio a chuva Chase encontra Chloe na estrada com seu carro quebrado e não pensa duas vezes em ajuda-lá. Ao primeiro encontro  foi  inevitável a atração que um sentia pelo outro,  mas um romance com um cara estranho era tudo o que Chloe não precisava agora.  Depois de certa relutância a garota resolve aceitar a ajuda do charmoso estranho, mas mal sabia ela que esse era o inicio de algo que mudaria sua vida completamente mesmo que ela ainda não estivesse preparada para isso. 

"Não há dúvidas, a mãe dos meninos Sullivan os havia educado bem. O único problema que Chloe conseguia achar era que ela também os tinha transformado  em destruidores de corações. Como uma mulher poderia resistir àqueles homens? Àqueles corpos? Em especial quando vinham acompanhados de boas maneiras? " - Página 65. 


O livro fala sobre o amor, e acima de tudo sobre a confiança em nós mesmo para que possamos aprender a amar e confiar no outro sem reservas. Uma das coisas que gostei no livro foi a maneira como a autora abordou as cenas mais apimentadas da estória, ela soube colocar um suavidade nos detalhes passado longe de ser vulgar ou agressivo. As cenas entre os Chloe e Chase achei semelhante as descritas em livros como Belo Desastre e Ladrão de Almas, diferenciando apenas que no caso de Um olhar de Amor as cenas são descritas com uma riqueza maior de detalhes.  A leitura flui rápido assim como o desenrolar dos fatos. 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Não gosto muito desse tipo de romance mais dramático (prefiro chick lits) mas gostaria de dar uma chance para o livro. Pretendo lê-lo em 2013.
    Amei sua resenha, e acho que vou acabar gostando do Chase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse livro, mas comprei muitos esse mês. Vou ter que esperar um pouco para comprar... Adorei a resenha!

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br
    @mmecolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino