10 opções de maquiagem para o dia a dia

Toda mulher gosta de se sentir mais bonita e de bem consigo mesma, e a maquiagem nos ajuda muito na hora de conseguir alcançar este resultado. Geralmente caprichamos no make quando vamos sair a noite, mas que tal investir também em um make para o dia- a -dia. Para quem trabalha fora sabe como a aparência é importante para causar uma boa impressão, assim para quem estuda também que sempre capricha na hora da produção naquele dia em que precisa fazer uma apresentação de trabalho na escola/ faculdade para se sentir mais bonita e segura. Como durante o dia precisamos pegar mais leve na escolha dos produtos e cores, separamos 10 makes para vocês se inspirarem, escolhemos desde algo mais simples e delicado até aquele um pouco mais marcante, combinando assim com os vários tipos de mulheres, estilos e personalidade. Vamos conferir e não esqueça de nos dizer qual combina mais com você!


 No make da Emma Watson todo o destaque da maquiagem se dá pelo uso do rímel. Perfeito para quem quer dar destaque ao olhos, mas sem chamar muito a atenção por ser usando durante o dia. 
 Já no make de Shay Mitchell todo destaque esta no olhos mais esfumado, mas nada muito chamativo. Perfeito para um dia de trabalho e um happy hour em seguida.







4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Não entendo nada dessas coisas... rsrs
    Mas gosto de ver uma garota bem maquiada.

    Bjos!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa são todos lindos, eu não dispenso o delineador uso sempre, acompanhado de um batom marcante :D

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas e maravilhosas sugestões de makes.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Amei o da Selena.

    beijos,
    iBlog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino