Romeu Imortal


A Editora Novo Conceito como sempre está inovando nos lançamentos de seus livros. Para promover seus lançamentos de Outubro que diga-se de passagem estão imperdíveis, a editora lançou um desafio para os blogs parceiros, onde são dadas algumas peças de quebra cabeça e pistas sobre os lançamentos, para divulgarmos para vocês em primeira mão. Vamos conferir um pouquinho mais sobre os lançamentos. 

Gente conforme a editora vai disponibilizando outras informações  dos lançamentos e  peças do quebra-cabeça , eu vou atualizando esta postagem. Então fiquem de olho.

Quem se lembra do livro Julieta Imortal? Pois bem Romeu Imortal é a continuação do livro, que acredito que seja um dos lançamentos mais aguardados.  Confiram a resenha de Julieta Imortal.

“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Resumo dos 3 primeiros capítulos. 
Romeu Imortal pelo primeiro capitulo já podemos perceber o quão sombrio este livro é. Ao contrario de Julieta Imortal, este livro conhecemos os motivos reais que levaram Romeu a fazer o que fez, sacrificar a vida e a alma da pessoas que ele mais amava pelo uma promessa abstrata. Romeu é assombrando por suas lembranças e escolhas erradas, mas mesmo assim está longe de se redimir por seus pecados. 

Romeu ganha uma segunda chance para concertar alguns erros passados. Desta vez ele não lutará pelos Mercenários e sim para os Embaixadores, como Julieta serviu um dia. Apos acertar a ofertar  mudar de time  Romeu tem a missão de conquistar Ariel uma garota com auto-estima baixa e desacreditada na vida e no amor. 

Romeu agora no corpo de Dylan tem uma nova chance de consertar as coisas com Ariel, mas depois de tudo que ele a fez passar não será nada fácil, porém ele não desistirá tão fácil de conquistar o amor da garota novamente. Ariel depois das tentativas de Dylan vê que talvez ele esteja mudando...



3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoro, ler li tudinho amei de mais apaxonei pelo blog haha' posso perguntar ? onde você arrumou o dominio .com ?


    Tó te esperando viu ? 

    Smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudei de post, mas a dúvida sobre o tal desafio do quebra-cabeça ainda continua,a final, são capas diferentes

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro. Li o Julieta Imortal, mas não sabia que iria ter continuação, fiquei surpresa ao descobrir.

    Beijos, amei o blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino