Qual a sua dúvida?

Menin-escr-1_large
 Bom dia gente! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog deste o único sabe que temos uma categoria destinada a dicas de estudos, respostas de dúvidas sobre cursos de graduação, vestibular e afins. Faz algum tempo  que essa categoria está um pouco desatualizada, e resolvemos dar um upgrade nela.

A partir do dia 14/09 era estará de volta com novidades e vocês farão toda a diferença nela. Agora teremos mais interatividade. Como vai funcionar:

 Dentro da categoria vestibular teremos um espaço chamado "Diário de um vestibulanda" onde a Isabela através de postagens e videos irá mostrar os dramas vividos por quem está no ensino médio/cursinho em busca da tão sonhada vaga na universidade. Os desafios enfrentados de quem tem que morar longe da família, dicas de estudos, entre outras coisas.

 Também contaremos com entrevistas com pessoas que acabaram de entrar na faculdade, os desafios que elas encontram e etc. Também terá entrevistas com que já é formado, sobre o mercado de trabalho, dificuldades encontradas e afins. 

Os cursos de graduação continuam, assim como as dicas de estudos, sites e etc.

Sabemos que muitas de vocês ainda estão no ensino fundamental e médio, mas acreditem toda etapa de transição  não é fácil e nada melhor que começar a se preparar desde cedo, não é mesmo.

Gostaríamos de saber o que vocês gostariam de ver nessa categoria. Por exemplo quais são as dúvidas que vocês tem quanto ao ENEM e os demais vestibulares, que profissão seguir, como ir bem na escola, matérias que tem dificuldade, medo de morar sozinha, esse tipo de coisa.  Caso queiram que falemos de um curso em especial deixe sua sugestão.

Deixe sua dúvida ou ideia nos comentários, pela página de contado ou ainda para o email: profanofeminino@gmail.com com o assunto: Vestibular 

Se alguém já estiver na faculdade ou tem dicas que possam ajudar outras pessoas e quiser contribuir com a gente mande sua dica ou ideia para nosso email também. 

Bom queremos ver todo mundo participando! 


3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Cursos online com certificado no site do sebrae.. vale a pena ver.. e não precisa ter diploma pra fazer..

    ResponderExcluir
  2. Cursos online com certificado no site do sebrae.. vale a pena ver.. e não precisa ter diploma pra fazer..

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog, tem de tudo um pouco, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino