Baby Daddy


Olá pessoal! Como vocês estão?
Essa semana temos um feriado prolongado e sempre rola de ficarmos na dúvida de como aproveitar esse tempo extra que ganhamos para nos  distrair e relaxar. Bom minha dica para aproveitar um pouco desse tempo livre é assistir a série Baby Daddy.


Baby Daddy  é uma nova série do canal ABC Family, canal também responsável por Pretty Little Liars, cuja duração de seus episódios são em média 20 minutos e é no formato  sitcom*. Se você quiser se divertir esse seriado é uma ótima pedida. Sua história é sobre Ben Wheeler (Jean-Luc Bilodeau) um jovem de 20 anos, solteiro e bartender, que mora com seu melhor amigo Tucker (Tahj Mowry ) e seu irmão mais velho Danny (Derek Theler),jogador de hóquei que acaba de se mudar para o apartamento. Danny descobre que é pai quando uma ex-namorada deixa em sua porta uma bebezinha chamada Emma, uma menina adorável e muito fofa, pela qual você se apaixona a cada episódio.


 Logo no início ele pensa que não está pronto para ser pai e quer dá-la à adoção, porém, com a ajuda de sua melhor amiga Riley (Chelsea Kane) e sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) ele resolve encarar essa nova fase de sua vida. A cada episódio é uma nova aventura com essa turma, situações inesperadas e engraçadas, momentos com Ben e suas namoradas, Bonnie tentando ajudar na criação de sua neta e sua implicâncias com Tucker e Riley, o primeiro muitas vezes por causa de seu tamanho e a outra devido ter sido uma gordinha que agora se tornou uma garota magra e seu apelido é “fatpants”. Se você está querendo passar o tempo enquanto seus seriados favoritos estão de férias Baby Daddy é uma boa pedida.
Baby Daddy está em sua primeira temporada, mas já garantiu uma segunda temporada, então pode acompanhar sem medo da série ser cancelada antes do desenrolar da história, nos deixando querendo saber que rumo as coisas tomaram, como  por exemplo: The Nine Lives of Chloe King e Jane by Design que eram produzidas pela mesma emissora. 

Se você curtiu o filme 3 solteirões e um bebê, com certeza irá gostar desta série!
























E ai o que você acharam? Alguém já conhecia?


*Sitcom: abreviatura da expressão inglesa situation comedy usado para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns como família, grupo de amigos, local de trabalho. Em geral são gravados em frente de uma plateia ao vivo e caracterizados pelos "sacos de risadas", embora isso não seja uma regra.( fonte wikipedia)

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa, eu ameeeei essa série! Quer dizer, nunca assisti, mas parece ser MUITO boa! Com certeza vou atrás de assistir! Grande dica *-*

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  2. WAW. Eu estou apaixonada por este blog! É lindooooo. Tudo de bom. OMG.
    Eu nunca consigo ver as série tao comentadas nos blogs porque aqui no meu país não tem nenhum desses canais. A serie parece ser boa, ja vi um filme parecido. Bjo e sucessos com o blog.

    soentrenosmulheres(.co.cc)

    ResponderExcluir
  3. Parece ser super legal! Ainda não conhecia, mas vou ver se assisto aqui na net mesmo nesse feriado pra amenizar o tédio rs


    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. nunca fui lá um grande fã de séries. Não sei o por que disso, mais nunca fui louco por isso. E ao menos esta que infelizmente não chaomou minha atenção :/

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Típica serie que nao me anima. Acho que vou esperar a fall season lendo, mais produtivo,
    Me pareceu uma mistura de 3 Solteirões e 1 bebe com Modern Family..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino