Belo Desastre

Belo Desastre
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 
💳Onde comprar: Submarino | Americanas    📖 Adicione no Skoob: Belo Desastre   👍Avaliação final: 

Gente este livro foi uma feliz surpresa para mim e acho que essas é uma das resenhas mais difíceis que eu tive que fazer até hoje, talvez se deva pelo livro ser tão controverso e seus personagens nos levarem a uma montanha-russa de emoções, indo do amor ao ódio em questões de segundos. O livro traz personagens intensos e complexos, com atitudes beirando a loucura. A narrativa é totalmente envolvente e viciante é quase impossível desgrudar do livro antes de chegar ao final. 

Belo Desastre está longe de ser mais um romance clichê entre uma garota "certinha" e um cara bad boy. Abby e sua melhor amiga America se mudam para uma nova cidade afim de começar uma nova vida sem o peso do passado de Abby. Tudo que ela precisa agora é uma vida tranquila na Universidade de Eastern, sem chamar a atenção nem correr grandes riscos. Mas o planos de Abby mudam quando America e seu namorado Shepley a levam para assistir uma das lutas secretas que aconteciam em diferentes porões da Eastern. A estrela principal do show Travis Maddox, o lutador mais incrível da Universidade (nunca perdeu uma luta), e o cara mais desejado pelas mulheres do campus.  De uma maneira não convencional o caminho dos dois se cruzam acendendo uma faísca de desejo e curiosidade em ambos. 



 

Travis era o tipo de coisa que Abby estava tentando evitar nessa sua nova vida, mas ao mesmo tempo era tudo o que ela mais desejava naquele momento. Travis não entendia por que Abby resistia tanto aos seus encantos, fato esse que fez com que sua curiosidade aumentasse ainda mais, assim como seu interesse pela garota.

O destino parece conspirar para que os dois ficassem juntos. Travis era primo de Shepley, que por sua vez era namorado de America, melhor amiga de Abby, e os dois ainda dividiam o apartamento. 


Quando Abby e America ficam sem água quente nos dormitórios da Universidade, elas resolvem passar alguns dias  no apartamento dos meninos. Quando a estadia das meninas chega ao fim Travis resolve que não pode deixar Abby ir embora assim tão rápido, e logo faz uma aposta. 
Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Como é de se esperar Travis ganha a aposta e este é apenas o início de muitos conflitos.


Abby e Travis despertam o melhor e o pior um do outro. A relação deles beira a insanidade, tamanho é o amor e o desejo que um sente pelo outro. Ele são pessoas complexas, cheias de bagagem, histórias e cicatrizes. Não são pessoas cheias de sonhos e esperanças, são pessoas que apenas desejam serem felizes, não importada quanto tempo dure essa felicidade, desde que ela aconteça em algum momento.


Os personagem são cativantes e bem construídos, a leitura fluí com muita facilidade, a narrativa é viciante, envolvente, conturbada, cheia de reviravoltas e segredos. No final acabamos por nos apegar os personagem e quando o livro chega ao fim dá vontade de começar tudo de novo só para reviver todas as emoções. A momentos que perdemos o folego, ficamos com o coração na mão ou com aquele sorriso todo bobo da satisfação. 

 

Este livro é super recomendado, porém, fica uma dica: não deixem para ler tarde da noite, pois vocês correm o risco de passar a noite em claro.


Bom espero que eu tenha conseguido passar a essência do livro para vocês, pois se eu escrevesse mais acabaria por entregar detalhes demais da história. 

A Warner Bros já comprou os direitos para a adaptação cinematográfica (que eu espero que eles saibam escolher muito bem os atores), e  ano que vem deve ser lançado o livro "Walking Disaster", que é a história contada por Travis, que simplemente deve ser maravilhoso, ( quem se lembra de da versão do Edward do livro Crepusculo? ) que ficou curiosos confiram uma prévia que a autora disponibilizou: Teaser:Snippet from Chapter Two: Backfire



16 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Fiquei curiosa pra ler haha :)

    Beijo! :D
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Belo Desastre realmente é um ótimo livro, o melhor livro que li esse ano. *-* Bem que eu queria um Travis em minha vida monótona.

    Obrigada por passa lá no blog.

    Bjs

    http://garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sinceramente, nao esperava tanto deste livro nao
    acho q agora depois da sua resenha vou dar uma chance a ele!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi *-*
    É a segunda vez que paro para ler a resenha desse livro e vejo exatamente os mesmos elogios, o mesmo encantamento.
    Adorei a forma como você resenhou e as partes do livro que escolheu, você conseguiu deixar com muita vontade de materializar o livro na minha frente e começar a ler agora.

    Beijos =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros assim, ahhh eu quero ler *-*
    Venha conhecer o meu:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Mais que demais!"
    Esse é meu comentário tanto pra sua resenha quanto pra minha vontade de ler esse livro.
    Em primeiro lugar, eu fiquei apaixonada por essa capa linda. Eu quero ela na minha estante tipo, AGORA! hehe
    Logo atrás, vem a sua resenha que, não se preocupe, conseguiu passar a essência do livro, eu acredito. Ao menos, conseguiu passar o mais importante: não é só mais um clichê de amor.
    Será que essa insanidade é tamanha que vai poder ser comparada com O Morro dos Ventos Uivantes?
    Espero ansiosa pra ler esse livro.
    Que tal fazer uma promoção com uma única participante (eu)? hehe

    Beijos, parabéns pela resenha e pelos quotes. Ficou muito gostoso de ler!

    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, aaai, são tando comentários sobre esse livro e a maioria positivo, Adorei sua resenha ;)
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já estou louca para ler esse livro
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa para ler este livro
    visita? Blogajudinha.blogspot.com.br

    Beijus

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, o livro parece ser muito bom :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um ótimo livro.
    Estou te seguindo... Espero uma visita sua em meu blog também, rs
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. me deu até um pouquinho de medo, afinal gosto de ler de noite rsrss :/
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei o livro e adorei sua resenha, simplesmente me deixou morrendo de vontade de compra-lo. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  14. adorei a sinopse, a história é muito original! preciso ler, adoro romances divertidos.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. ''Os personagem são cativantes e bem construídos, a leitura flui com muita facilidade, a história é viciante, envolvente, conturbada, cheia de reviravoltas e segredos.'' *-* Sua Resenha aumentou ainda mais minhas expectativas sobre esse livro,quero muito o ler...

    ResponderExcluir
  16. Estou interessadíssima em ler este livro. Já li algumas resenhas por aí e adorei.É o tipo de romance que gosto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino