E o para sempre?

Tumblr_m6d2z10beg1ry5eh6o1_500_large
Me explica em que momento tudo mudou? Ontem tudo estava certo, a conversa era animada, a química era perfeita, eu te amava e você me amava e assim estávamos bem.  Me diz se entre um riso e outro eu fiz algo de errado, para que em apenas uma noite todo encanto do nosso para sempre fosse quebrado?

Sabe, sinceramente eu queria te ver aqui na minha frente olhando em meus olhos e dizendo que já não dá mais, que o amor acabou, que tudo não passou de um paixão ardente que com o tempo a chama apagou. Mas não você não tem toda essa coragem toda não é mesmo? Melhor é me chamar para sair com os amigos, se divertir, depois ter uma noite romântica, me fazer sentir única e muito amada para na manhã seguinte acordar com uma mensagem no celular: “Desculpa amor, mas não quero te fazer sofrer. Que tal amigos?”

Me diz que tipo de pessoa termina um história de anos como se fosse apenas uma noite e nada mais. Em que momento que nossas juras de amor foram trocadas pela frieza de uma simples mensagem de celular?  Sabe eu devia ter visto os sinais, eles estavam bem lá na minha frente, mas tem aquele momento que por mais que a vida jogue na cara a gente insiste em não querer ver.
Talvez o meu maior erro fosse esse achar que minha razão de existir era para estar junto de outro alguém e que a minha felicidade dependeria exclusivamente da existência dele  ao meu lado. Na verdade meu maior erro foi achar que “Eu te amo” era um contrato que assegurava o “e viveram felizes para sempre” e que você seria só meu.

Mas sabe se eu dissesse que para mim está tudo bem, bola para frente, a fila anda, estaria mentindo. Porque vamos combinar que para quem tem coração e memoria nada “some” de uma hora para outra.  Porém te agradeço por não me iludir por mais alguns anos, por me deixar mais esperta, por não me deixar perder os melhores anos da minha vida ao lado de alguém que não merecia nem mesmo o meu bom dia.

Agora nunca se esqueça, que quando você descobrir o que foi que aconteceu para tudo mudar da noite para o dia, será tarde e aquela garotinha que um dia quis saber o por que  de tudo ter chegando ao fim  não estará lá. No lugar dela você vai encontrar uma mulher linda e  bem resolvida que não precisa que ninguém lhe diga o porque das coisas, pois agora ela é a dona do destino dela e ela quem faz as regras.

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que texto lindo, poxa! Mas o pior é que muitas vezes, o "pra sempre" dura só um segundo! :/

    shake-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal o texto, gostei muuito!
    Para muita gente o'para sempre' num dura nem um dia! esse é o mal da humanidade :(
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino