Lançamentos literários de Maio


Editora Novo Conceito
 A filha da minha mãe e eu
A filha da minha mãe e eu
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


 A Escolha
A Escolha
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


Garotas de Vidro
Garotas de Vidro
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 


Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

                         Editora Arqueiro

Resgate do tigre, O

O Resgate do tigre


Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.



Editora Galera Record

 Anjo Mecânico

Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.
Editora Jangada

TEMPEST
Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.

14 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Aii parecem ser bons, principalmente "Garotas de Vidro", e o "Anjo Mecânico"..
    Curiosa agora ~~*

    ResponderExcluir
  2. Esses livros parecem ser bem legais!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. todos devem ser bons
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Adoramos o seu post,muito legal.
    Viemos desejar um ótimo domingo e agradecer o seu carinho com nosso blog e por clicar +1
    Super beijos da Glorinha
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos parecem ser ótimos!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente obrigada pela visita e comentário no Embalaço.
    Acho que pelo dia das mães estar ai já, o primeiro é recomendadíssimo...
    Adorei a lista perfeita ^^
    Não sei se seguem, mas se puderem estar sempre por lá agradeço mtoo ;]
    Embalaço

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu ia gostar mais de A filha de minha mãe e eu, por que os outros são mais de ação, aventura e nessa categoria eu prefiro os filmes...

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro! Adorei todos, já tenho o que fazer ao envés de ficar na frente do PC, aproveito e loto minha estante rsrs :D
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos lançamentos legais! Difícil escolher o melhor!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente quanto livro! Já encomendei "O Resgate do Tigre" e estou maluca para devorar ele e preparar um post no blog. Adorei as dicas de livros querida, blog maravilhoso!
    Beijos, nique. <3

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu ainda não conhecia nenhum deles?? :O
    Mas me interessei por alguns, parecem ser legais!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!
    Livros nunca são demais :)

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com vontade de ler esse "Tempest", tem super cara de ser legal. Adorei seu blog viu? Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parecem ser bons. Obriagda pela visita. Super beijo.

    http://www.basicaechic.com.br/
    @MirtaDiniz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino