Essa moda pega? - Pijamas on The Street

Quem ai nunca desejou passar o dia inteiro de pijama sem se preocupar com mais nada? Pois acho que 8 em cada 10 pessoas já pensou nisso. Vamos combinar que eles são super confortáveis, leves, com estampas fofas e deixam super a vontade. Então algumas grifes como - Dolce & Gabanna, Louis VuittonCéline, Lanvin e Salvatore Ferragamo,  resolveram tirar o pijama do guarda- roupas e leva-los para as ruas. A cada dia esse tendencia vai ganhado mais adeptas, principalmente das as Pajamas Pants ( as "calças de pijama"). 

Creio que aqui no Brasil as Pajamas Pants possuem  grandes chaces de conquistarem um lugarzinho no guarda- roupas das brasileiras, pois com nosso clima quente, elas são uma ótima escolha já que são confortáveis, e possuem um tecido leve, combinando super bem com os dias mais quentes.
A quem ainda prefira investir em looks completos, que dá aquele ar de acabei de acordar, mas sou linda de qualquer jeito! Para quem quer investir nesta ideias a dica é: invista nos acessórios.

Se o tecido das peças for seda, prefira os mais formais. Já se o material for algodão, o look tem uma cara mais descontraída e aí os adereços devem acompanhar esse estilo -  os acessórios podem ser maiores e mais despojados.  Confiram os looks abaixo.

Dica: Essa tendecia é super democrática, combinando com todos os biotipos e etnias. Mas as  mais cheinhas  devem evitar estampas muito grandes e ou arredondadas e calças muito justas e opte por  tecidos opacos"
pijama
E ai essas moda pega ou não pega? Que ai usaria?

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. eu não usaria, mas tem algumas que nem parece roupa de dormir não é verdade? rsrs

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que até usaria, pq não se parecem TANTO com pijamas!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uns eu acho muito fofo, outros é meio sem noção... dependendo eu até usaria, hehehe.

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. usaria a calça e dependeria da estampa porque como vc disse aqui o clima é muito quente! mas o look inteiro não usaria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino