Sobre a nostalgia

Meninameia_large
Que atire a primeira almofada, quem nunca passou um dia inteiro só ouvindo aquelas músicas tristes, vendo fotos antigas e se afogando em comidas, doces e lágrimas. Pois bem, meninas, todo mundo fica nessa pelo menos uma vez no mês - ou mais - e há quem diga que faz até um bem pra alma. A gente se sente num poço literalmente e acha que mais nada tem jeito, que o mundo a qualquer momento vai acabar e que ninguém mais nos ama. Desacredita em todos os sonhos e passa a acreditar em tudo quanto é mentira que falam, desacreditando também na própria capacidade de vencer em qualquer que seja a situação. Perdemos o controle, e descontamos em quem não tem nada haver com a ocasião. Passamos fome as vezes também, por achar que estamos ''gordas, enormes, sem passar na porta'', quando na verdade o que a gente vê no espelho é só reflexo de um dia ruim.  O negocio é que ficar o dia todo vendo aqueles históricos de conversa, se privando de curtir, sair, rir, não vai adiantar quase nada, até porque, a única coisa que se pode conseguir com isso é mais nostaugia pros próximos dias. Levanta a cabeça menina, abre o coração, abre os braços e vai voar.

- Pamela Oliveira

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Esse texto, me lembrou daquela clássica e típica fase de revolta pós relacionamento.

    Obrigada pelo elogio no Pós Dezesseis, e quando ao lay, fui eu mesma que fiz sim :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, eu gostava de ficar curtindo tristeza antes agora apenas me isolo mas pra buscar forças e felicidades de todas as formas, ou com musicas ou com aromaterapia que é o post que acabei de fazer,vou adorar seu comentario por lá, ta!
    ótimo dia pra vc
    e ótima semana
    bjs fica com Deus
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. lindo texto!! é verdade.. quem nunca passou por isso?? rsrsrs

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tive muitos dias assim, de vontade de morrer...Agora eu evito qualquer pensamento triste e melancólico e, se essa tristeza aí faz bem, a felicidade faz muito melhor, né?

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah eu não acho que nostalgia sseja somente sobre coisas tristes que passamos na vida . Serve também pra relembrar os bons momentos (y) .

    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um dia como este sempre invade nossa vida.

    http://hsweetsecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino