Um dia - se deixe cativar por esta história

Boa noite meninas, peço desculpa pela ausência aqui no blog é que esta semana está sendo muito corrida, mas espero que logo entre nos eixos. Bom hoje vim trazer uma dica de leitura. A primeira vez que vi falar desse livro não dei muita importância, achei a capa meio sem graça e nem quis saber mais sobre, mas eis que me deparo com a capa com a  Anne Hathaway e Jim Sturgess e simplesmente adorei e logo  quis saber mais sobre a historia e  amei a sinopse do livro. Vamos conferir um pouco mais esta história  e espero que vocês assim como eu se apaixonem pela história.

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988 sabendo que no dia seguinte – após a formatura na universidade – trilharão caminhos diferentes. O problema é que, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — muito diferentes daquelas que eles sonhavam em ter. Incapazes de esquecer o sentimento que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da vida por si só.


O filme, estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, foi lançado nos EUA no dia 19 de agosto mas ainda não tem data no Brasil, confira o trailer aqui embaixo:

                                                                                                      
                                                                                                                      

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei o comentário sobre o livro e o trailler do filme. Fiquei com vontade de ler o livro e ver o filme.

    http://porpaulafonseca.blogspot.com
    http://miptygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PArece bom, vou dar uma olhada no trailler!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o livro mas ainda não li!!!! Quero ler logo!

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino