Rir é o melhor remédio

Gente faz tempo que não trago um filme legal para indicar aqui no blog, talvez isso seja porque ultimamente tá meio difícil achar um filme que valha a pena ser comentado, mas este final de semana assisti dois filme que gostei bastante e é sobre eles que venho falar hoje, espero que vocês gostem. Vamos conferir.
 Os Pinguins do Papai.

Sinopse:
Jim Carrey é o Sr. Popper,um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida como a família - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança de seu pai. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não. 


Uma comédia para toda a família. Para quem assistiu o filme Happy Feet com certeza vai gostar desse, gente os pinguins são muito fofos, sem mencionar as caras e bocas de Jim Carrey ou seja impossível não cair na risada.










Um Jantar para Idiotas
Sinopse:

Tim (Paul Rudd) é um empresário em ascensão que ganha a vida achando convidados perfeitos para o evento mensal que seu chefe organiza, um jantar entre executivas com competições esdrúxulas. Ele encontra o personagem perfeito, Barry (Steve Carell), que parece ser o rei dos idiotas, e nele o passaporte para uma promoção no emprego.

Um comédia muito boa, te faz rir do inicio ao fim, mas sem aquele humor apelativo, mas não pense que o filme é apenas comédia ele tem um romance muito fofo no desenrolar da história e uma mensagem bem legal : "Você Pode dizer que eu sou hum sonhador mas eu não sou o único" - John Lennon. Barry sempre repete esta frase várias vezes no decorrer do filme. Mas se a gente pensar bem as vezes correr atrás do nossos sonhos e fazer o que gostamos pode parecer idiota para muitas pessoas não é mesmo? Mas que  se importa, o importante é ser feliz!

E ai alguém já assistiu alguns desses filme? Se sim conta para gente o que achou se não assistiu ainda indica algo legal que tenha assistido.

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Os pinguins do papai é mt legal mesmo, afinal tem o Jim Carrey! Esse segundo eu ainda não assisti, mas parece ser divertido.

    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  2. Jim Carrey é mestre.
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Jim Carrey é mestre.
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Acabei de assistir Pinguins do Papai. Eu estou de ferias mas o My Mundo não parou, a Juh postou hoje. passa la?

    mymundo.tk

    ResponderExcluir
  5. quero muito ver os dois!! super dica!! amei!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oiee querida,
    seu blog e muito fofo *-*
    seguindo... segue de volta?

    bjo

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti nenhum dos dois filmes que indicou, mas estou louca para ver "Os pinguins do papai".

    Aproveitando, tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. Passa por lá e confira!!!
    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir
  8. já assisti, é muito bom =) bj

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino