Concurso Cultural


Porque eu amo a Nova Conceito bom isso é fácil dizer, ela foi uma das poucas empresas que acreditaram no blog e na nossa ideia de incentivar a leitura, sempre tratando super bem seus blogs parceiros e disponibilizando kit para serem resenhados e sorteados, assim ajudando a divulgar esse hábito tão saudável que é a leitura. A editora esta sempre trazendo novidades literárias, sempre agradando todos os gostos e com um preço acessível. Tem coisa melhor do que qualidade de preço acessível?







Ler um livro é Uma Proposta Irrecusável e requer do leitor  um pouco de  Devoção, de inicio pode ser algo desgastante, mas quando você encontra algo que lhe desperta curiosidade e lhe motiva Vai Ficar Mais Fácil desenvolver a leitura e isso aos poucos vai se tornando um habito.
Fico feliz de podermos ajudar as pessoas a descobrirem este gosto e ver O que Está Acontecendo com Nossas Garotas elas estão se tornando Mulher Livres e independentes, que cada dia mais então usando o abusando dos livros não apenas em Noites de Tormenta ou quando  A Última Música já não é mais suficiente.
Dos caminhos que andei, das pessoas que encontrei e dos livros que li, senti Na minha pele muitas coisas que via descrito naquelas paginas amarelas pelo passar do tempo e pelo desgaste do uso, descobri que É preciso saber viver, e que Não sou esse tipo de garota sem conteúdo foi Superando obstáculos que fui Á procura da felicidade assim como minhas personagens preferidas e sempre encontrei nelas um pouquinho de mim.
Hoje digo sem nenhum medo ou dúvida Ame o que é seu, ame quem você é, quando tudo parecer perdido ou sem sentido aposto que nas páginas de um livro você vai achar algo reconfortante e inspirador...



1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Amei o post =D

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino