Prepare-se para ser Marcada...

 Bom dia Gente! Tem coisas melhor que começar o dia sabendo que é feriado e ainda por cima prolongado?
Então vamos juntar  o útil com o agradavel, aproveite este tempinho livre para colocar a leitura daquele livro em dia ou simplismente para conhecer algo novo. Caso não tenha nada em mete aproveite nossas dicas de livro.


Hoje eu vou falar de um série que gosto bastante: House of Night - Livro de hoje: Marcada


Convido vocês a conhecer um mundo parecido com o nosso, a não ser pelo fato de os vampiros sempre existiram. Aceite o convite e embarque nesta  aventura onde realidade e mitologia se misturam.

Zoey acaba de ser marcada, mas esqueça a ideia de mordidas, beber sangue, ou qualquer outro jeito que você já ouviu sobre transformações. Bom isso não foi uma escolha dela, para se tornar um vampiro você deve ter o gene para o "vampirismo" e acima de tudo sobreviver a transformação. Quando você é marcado você deve ir para House of Night.


 No primeiro volume da série, conhecemos Zoey Redbird, uma garota de 16 anos que certa manhã, durante o intervalo de aula, recebe a visita  um ‘Rastreador’ ( vampiro responsável por marcar as pessoas).
Marcada com o desenho de uma lua crescente azul-safira na testa, Zoey não tem escolha a  não ser se mudar para House  of Night, um internato, conhecido com Escola de Aperfeiçoamento de Vampiros, um lugar onde ela deverá viver e estudar até que sua transformação se complete. Isto  é, se o seu corpo não rejeitar o processo que a tornará uma Vampira. Ao chegar Zoey  tem como mentora Neferet, a Alta Sacerdotisa  o que  é um grande prestigio. Faz  novos amigos que seram essenciais na sua jornada, Stevie Rae, sua companheira de quarto; ‘as gêmeas’ Erin Bates e Shaunee Cole e o intelectual amigo gay Damien Masli. Zoey também vive em um dilema cruel seu coração está dividido entre seu antigo/atual namorando e o seu futuro namorado Erick. O livro é daqueles cheios de aventura, romance que te prende até o final e o tempo todo é como se você estivesse no lugar de zoey.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoreii a Dicaa ! Vou ler e depois escrevo o q achei no meu blog ;)

    Comenta? http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom eu estou lendo Os Sete é otimo

    beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. falou do ado que eu escuto, amo ler... rsrsrsr..
    amei o blog gata, estou seguindo...
    beijos!!

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  4. Menina adoro as suas dicas de livro, tô anotando todas, para comprar todos eles.
    ------------------------------------------------
    Ah e também vim te falar sobre o meu sumiço, o problema da vez é minha internet ¬¬' que está lenta demais: quase não consigo postar, não posso fazer upload de imagens, enfim nada, nada... Então eu tô esperaando o provedor vim concertar, enquanto isso, ficarei aqui morrendo de saudades de você e de todas as minha leitoras.
    Bjos amore ^^
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino