Relicário
Lembro de ouvir minha avó dizer à minha mãe: — A gente não cria os filhos para si. Cria para o mundo. Na época, eu não entendia o que aquilo significava. Mas me lembro do olhar cansado de minha mãe respondendo que vovó não entendia, que os tempos agora eram outros. Por muito tempo essa memória permaneceu quieta dentro de mim. Até que, em uma manhã aparentemente comum, aquelas palavras atravessaram meu pensamento logo nas primeiras horas do dia. E, antes mesmo de compreender por quê, a lembrança dos olhos cansados de minha mãe voltou inteira para mim. Ela dizia que minha avó não entendia. Hoje, sou eu quem não entende. Será que algum dia entenderemos de verdade o que significa amar alguém e, ainda assim, prepará-lo para partir? A frase me acompanha enquanto meu corpo muda e a vida segue acontecendo. É uma presença silenciosa, quase delicada, como o som da brisa agitando as folhas das árvores lá fora. Ainda assim, há algo nela que me assusta. Principalmente agora, quando acaricio minha b...

Nosa, amei!
ResponderExcluirAdoro renda ♥
Visita meus blogs, se gostar segue tbm!
http://kayanelinda.blogspot.com/
wwwftpvc.blogspot.com/
Oi, gostei, a sandalia é linda!!
ResponderExcluirBeijos da Bru!!!
@brunamotablog
Arrazou.
ResponderExcluirachei que vc arrasou! Todas a peças do look são lindas!!! e ficaram muito bem juntass
ResponderExcluirbeijos
www.girlsandglam.blogspot.com
Que lindo o veestido, a bolsa, o sapato, você....tudo!
ResponderExcluirsegue: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?
Achei simplismente LIN-DOO!!!
ResponderExcluirbjooos
prihmakeup.blogspot.com
Adorei o look! as rendas são perfeitas A-M-E-I.
ResponderExcluirVisita e comenta?
http://girlteen-s2.blogspot.com/
Cara, que divo esse vestido!
ResponderExcluirXoxo,
blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?
Vestido muito lindo! Adorei o detalhe na manga!
ResponderExcluirBjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Ameeeeei por demais o vestido!
ResponderExcluirMuito linda =D
beijocas
amomaisquechocolate.blogspot.com/
mas ficou um super look!!! to doida por um vestido assim, mas na cor nude!
ResponderExcluiraaaa. adorei *-* Principalmente a sandália! haha. Beijos, http://powerfulgirls-blog.blogspot.com/
ResponderExcluirmuitoo lindo, estou seguindo seu blog, segui o meu também http://nathmania.blogspot.com/ : )
ResponderExcluiroi meninas!!! primeira vez aqui e amei esse espaço. esse vestido é lindo demais
ResponderExcluirseguindo, segue d volta? ficarei super grata
bjokas
http://coisasdethalitha.blogspot.com/
oi meninas!!! primeira vez aqui e amei esse espaço. esse vestido é lindo demais
ResponderExcluirseguindo, segue d volta? ficarei super grata
bjokas
http://coisasdethalitha.blogspot.com/
Curti. Ficou bem interessante.
ResponderExcluirBeijinhos,girls.
@paulaaraujodf
@bypaulafonseca
http://bypaulafonseca.blogspot.com
Além de você ser linda, o vestido é muito fofo ^^
ResponderExcluirbeijos
blogloucamistura.blogspot.com
Já stou seguindo o twitter do blog.
ResponderExcluirBeijinhos.
@paulaaraujodf
@bypaulafonseca
http://bypaulafonseca.blogspot.com
Nao sei o que é mais bonito.
ResponderExcluirSe eh esse vestido com renda que é um charme ou essa sandalia super bacana!
Adorei!!!
UUUUUUUUau que perfeito!
ResponderExcluirSe voc fez esse look lindo sem criatividade, imagina com?
*----*
Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAlem de você ser linda né, o look ficou muito bonito, achei q a bolsa não combinou muito, o vestido e a sandália ficaram perfeitos em você, grande beeijo, http://bloguepeek.blogspot.com/
ResponderExcluirlindo seu look, amei.. e você, sua linda, nem comento, gataaa... rsrsrsrs... ;)
ResponderExcluirbjooo..
sedecore.blogspot.com
@tatiparibas
Lindo! Amei os detalhes das rendas e a sandália perfeita também!
ResponderExcluirTenha um dia adorável!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com