Sabe, eu sempre desconfiei dessa coisa chamada felicidade, não sei, parece só uma desculpa tola pra todo o sofrimento que você passou e ainda irá passar.Como a redenção pra uma vida cheia de desgraças. Prefiro acreditar que essa felicidade, está bem próxima e não daqui 10 anos, quero acreditar que ela está escondida nos pequenos momentos, nas pequenas coisas . É, se for assim, eu e felicidade já nos encontramos muitas vezes e ela é um encanto .
Na realidade todos nós somos carentes, desesperados por afeto, amor.Todos querem ter alguém que no final do dia o abrace e diga que tudo vai ficar bem; é isso que faz a vida não parecer tão sem sentido, tão sem rumo.Então se disseram-lhe que dependência e necessidade do outro é errado : mentiram.Mentiram porquê é difícil demais assumir que todos precisam daqueles olhos que podem mudar toda a sua vida.
E você percebe o quanto você precisa de alguém que diga :’Eu vou cuidar de você,sempre’; quando as lágrimas estão rolando por seu rosto e você está tão cansado de tudo, cansado de tentar, que não faz um movimento sequer para enxugá-las, deixando-as escorrer por seu rosto na tentativa de que elas possam levar todo o seu desencontro para longe.
(Isa R.)
Lindo Post,Querida!
ResponderExcluirentretanto:que ela está escondida nos pequenos momentos, nas pequenas coisas .
Mas quem é que disse que ela não está? é aí o segredo da felicidade,alguns sabem esse segredo,e preferem desviar-se dele,e pegar atalhos para outros lugares (sem saber) ou por desconfiar dessa tal felicidade. Tudo o que nos provoca riso,são as coisas simples e significativas ;)
Beijo,uma ótima semana pra ti!
OOOMG!TUDOO LIINDO *-*
ResponderExcluiradoooorei...
ResponderExcluirfaz tempo que não venho aqui... :)
beijooos
http://www.divas-divat.blogspot.com/