Maça do Amor
O aroma adocicado e levemente picante surge como um convite, daqueles difíceis de resistir. Deixo que meu olfato me guie, e não demora muito para que eu ouça o crepitar do fogo. Sinto meu corpo relaxar aos poucos e uma sensação familiar tomar conta de mim. Ah, como senti falta disso, penso. Assim que adentro o espaço decorado com bandeirolas coloridas, sou recebida por olhares curiosos, em contraste com sorrisos cheios de afeto. É como voltar no tempo. Tudo está do mesmo jeitinho que eu lembrava: a disposição das barracas, a ordem do festejo, até o padre ainda é o mesmo, dá para acreditar? Ainda assim, parece que algo não se encaixa. Algo mudou, e eu não consigo explicar o quê. Talvez seja a cidade. Talvez seja eu. Sinto uma brisa fria me atravessar, um lembrete sutil de que não demorará muito para que as temperaturas caiam e deem boas-vindas ao inverno. Cumprimento alguns conhecidos, mas não prolongo nenhuma conversa. Todos acham que sabem por que estou aqui; o que eles realmente...









Gostei das tendências para o inverno.
ResponderExcluirBeijos
Amei! As trend pro inverno tão a coisa mais linda!
ResponderExcluirBeijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
segue garotaperfeita-julia.blogspot.com/
ResponderExcluirja coloquei vc nas parcerias coloca eu la
ResponderExcluirgarotaperfeita-julia.blogspot.com
adorei as tendencinhaas!
ResponderExcluirxx *-*
bubbledreamimi.blogspot.com
Adorei as tendências, muito criativo o post! blog lindo
ResponderExcluirbeijos :*
http://divasgirlsc2.blogspot.com/
Meus parabéns pelo seu Blog, ele é lindo !
ResponderExcluirAah, please .. passe lá no meu Blog o Atrevidos e pegue o seu selo de "de fato seu blog tem estilo" .. espero a sua visitinha por la, Abraço ;*
Alek Silva
www.theatrevidos.blogspot.com
Meus parabéns pelo seu Blog, ele é lindo !
ResponderExcluirAah, please .. passe lá no meu Blog o Atrevidos e pegue o seu selo de "de fato seu blog tem estilo" .. espero a sua visitinha por la, Abraço ;*
Alek Silva
www.theatrevidos.blogspot.com
Tenha o Homem aos seus pés & Solte suas feras = MORRI!
ResponderExcluirLindooooooos *------------*
Beijos :*
meninamarlld.blgospot.com
adorei a matéria :B
ResponderExcluirparabéns, pelo blog, lindo.
www.varalteen.blogspot.com