Relicário
Lembro de ouvir minha avó dizer à minha mãe: — A gente não cria os filhos para si. Cria para o mundo. Na época, eu não entendia o que aquilo significava. Mas me lembro do olhar cansado de minha mãe respondendo que vovó não entendia, que os tempos agora eram outros. Por muito tempo essa memória permaneceu quieta dentro de mim. Até que, em uma manhã aparentemente comum, aquelas palavras atravessaram meu pensamento logo nas primeiras horas do dia. E, antes mesmo de compreender por quê, a lembrança dos olhos cansados de minha mãe voltou inteira para mim. Ela dizia que minha avó não entendia. Hoje, sou eu quem não entende. Será que algum dia entenderemos de verdade o que significa amar alguém e, ainda assim, prepará-lo para partir? A frase me acompanha enquanto meu corpo muda e a vida segue acontecendo. É uma presença silenciosa, quase delicada, como o som da brisa agitando as folhas das árvores lá fora. Ainda assim, há algo nela que me assusta. Principalmente agora, quando acaricio minha b...


Gente, amei as dicas!
ResponderExcluirSão coisas que a gente precisa saber, né? Rs..
Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
AMeii as dicas amr, ajudou muito o texto sobre jornalismo, eu ja tinha lido e tall's, mas vlw msm assim, beijuu
ResponderExcluirwww.popnewsmusic.blogspot.com
hum, eu sabia que as poderosas tinham um truque...
ResponderExcluirNOSSA, voc é tipo uma fada madrinha ao trazer essas dicas!
ResponderExcluirTão simples e nunca que eu iria sequer pensar nisso!
Ah, tem selo pra voc lá no blog, denovo! Kkk
http://miss-scd.blogspot.com/2011/03/awards-omg.html
Um beijo, Line
Aah, amei muito as dicas *o* Vou usa-las, com certeza!
ResponderExcluirBeijoos
www.blog-every4girls.blogspot.com
Oi flor, bom eu adorei as dicas são ótima e alguma inusitadas.
ResponderExcluirE obrigada pelo selinho e por todo carinho!
Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com
dicas bem valiosas mesmo :)
ResponderExcluirhttp://www.iitgirls.com
achei as dicas super ùteis amiga.
ResponderExcluiradorei.
beijos
amei!
ResponderExcluirOi,estamos seguindo.Segue de volta?Bjoos!
ResponderExcluirhttp://giihecarol.blogspot.com/
Ah e lá no blog clique na aba "AWARD PARA VOCÊ" E pegue o award...! merece! bjos *~~*