Não é novidade que a música está presente da nossa vida, mas hoje vamos falar dela de um maneira diferente. Os elementos músicais compondo o cenário da moda. Confiram:
Duas amigas que decidiram em 2010 se aventurar pelo mundo dos blogs, e estão por aqui até hoje buscando maneiras criativas para se encarar a realidade. Vocês poderão encontrar por aqui coisas interessantes e úteis e outras não tão úteis assim.
Sintam-se à vontade para se juntarem nessa aventuta!
AAhh,essa é a melhoor mistura que há: moda e música!!! \Õ/
ResponderExcluirAdoreeei os looks,priincipalmente a bolsa em formato de piano...XD
Kisses amoree...S2
http://backstreetmorgan.blogspot.com
música é maravilhoso em qualquer lugar que esteja presente, colocá-la em roupas é original e suuper lindo.
ResponderExcluirmúsica é maravilhoso em qualquer lugar que esteja presente, colocá-la em roupas é original e suuper lindo.
ResponderExcluirAdoro música e moda *-*
ResponderExcluirOs dois juntos são um par perfeito.
Beijo enorme!
http://agathasplace.blogspot.com/
Acho que moda e música é uma mistura perfeita.Os detalhes das fotos tipo o colar de disco são muito criativos :}
ResponderExcluirbjs
http://allabout-she.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmúsica+moda = PERFECTIOON!
ResponderExcluir*-* XX
bubbledreamimi.blogspot.com
D+
ResponderExcluirAmeiii...
São lindos...
Tem a moda tbm de colocar o desenho na unha não é msm!
BJSSS!
Aaai, que legal! Adoreeei!
ResponderExcluirBeijoos
www.blog-every4girls.blogspot.com
nossa adorei esses vestidos!
ResponderExcluiras estampas sao lindas e o tecido eh maravilhoso!
amei!
bjs
sacheebombom.blog.com