Signos e seus esmaltes...

Bom dia meninas!! estava separando as matérias para o post de hoje e não resisti a essa: Os signos e seus esmaltes( um vicio feminino). Confiram:

ÁRIES
Para a ariana, o esmalte é um super acessório! A fofa deste signo adora cores fortes como os tons de vermelho, desde vermelho vivo, vermelho carmim, ao goiaba, passando pelo coral! Aproveite as cores fluor do verão e arrase!
TOURO
Calminhas e discretas, as taurinas não gostam de chamar atenção para suas mãos. Preferem os tons pasteis, terrosos (como marrons) e as tonalidades verdinhas, desde o jade, até o verde bandeira e menta.

GÊMEOS
Super descolada, as geminianas gostam de tudo o que está na moda, se não gosta, passa a gostar por livre pressão. A escolha da cor depende do seu humor que, digamos, varia bastante. Mas é fato que a gatinha deste signo prefere unhas curtas, já que vive no corre-corre!

CÂNCER
Caseiras, românticas e sensíveis, as cancerianas gostam dos clarinhos e básicos para o dia-a-dia. Os esmaltes com tonalidade prateada, dourada e branca são suas favoritas, já que combinam com TUDO.

LEÃO
As cores neon para os esmaltes parecem ter nascido para as dramáticas leoninas, já que eles se transformam em mais um acessório vibrante! O amarelo dourado combina se a pele estiver bronzeada. Tons de laranja também são bem-vindos, sempre!

VIRGEM
Para as virginianas, que são curiosas e metódicas, os tons de terra e pasteis são boas opções de esmalte. Os discretinhos e elegantes é que fazem a sua cabeça. Para ter no nécessaire: nude e cinza.

LIBRA
Descoladas, as librianas gostam de estar cercadas de beleza e paz, então AMAM as tonalidades de rosa no esmalte. Os favoritos são: rosa-choque, rosa-chiclete, rosa-fluor e rosa-queimado.

ESCORPIÃO
Determinadas e sexy, as escorpianas são ousadas. Vermelhos mais vivos, furta-cor e o café escuro são suas melhores escolhas. Invista já!

SAGITÁRIO
Aventureira, entusiasmada e sempre decidida, a sagitariana não dispensa esmaltes em tons de vinho, violeta e pasteis. Aproveite a modinha e aposte no amarelinho color candy!

CAPRICÓRNIO
A cor nude para esmalte é perfeita para a capricorniana que gosta de unhas mais curtas e bem discretas. Verdinhos também têm tudo a ver com sua personalidade delicada e elegante.

AQUÁRIO
As cores vibrantes dos esmaltes, como os fluors, são indicadas para aquarianas ousadas, irreverentes, modernas e sempre fashionistas que AMAM abusar de cores diferentes. É uma forma de se manter na moda, gastando pouco e colocando sua personalidade mais que em evidência.

PEIXES
Piscianas são delicadas, emocionais e vivem no mundo da fantasia. Estão sempre vendo lado positivo em tudo. Com essa calma toda, ficam bem em esmaltes da cor do oceano. Os azuis em tons variados – desde o azul royal, o azul turquesa até o azul misturado com o verde – são a sua cara.

 E ai combinou com seu gosto pessoal as cores de esmalte de seu signo? Deixe sua opinião. Tenha um ótimo dia!




6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oii, meu signino é cancer e bateu certinho minhas preferencias esmaltisticas, menos a cor dourada que não gosto muito!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu é Aries , e eu curto mesmo cores fortes no esmalte haha *-*

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o post! O meu combinou sim adoro vermelho! (sou de áries)
    Kissus

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei nada a ver o cancêr. Sou de cancêr e amo esmaltes chamtivos :D
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou sagitariana e prefiro tons rosas (por que? A-M-O rosa -haha)...

    Beeijos
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    PS.: Você tá ganhando lá na disputa... seu pedido tá dando certo ^^

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, adoro essas coisas sobre signos. E o meu super combinou comigo mesmo, sou aquariana.

    beijinhos
    Ótimo findi!
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino