Hey, Oh, Let´s Go!

Oi meninas! Como foi o final de semana? O meu foi suuper musical e com uma ideia muito interessante.
Galera ja foram dois dias do SWU, que é um festival de música que tem uma motivação muito bacana : A sustentabilidade.Hoje é o terceiro dia e em cada dia é abordado um tema diferente, no segundo dia, por exemplo, a discussão foi sobre a inclusão de minorias.A ideia é : ' Começa com você', o pouco que você fizer ajuda muito o planeta, imaginem cada pessoa fazendo um pouco? Então, assim conseguiremos mudar o planeta (*--*). O festival está acontecendo na fazenda Maeda, em Itu (interior de SP), e o espaço contribui para que o evento seja bastante diversificado, reunindo música e artes e também o Forúm Sustentável está lá, onde especialistas, pensadores, empresários, políticos e representantes de ONG's irão discutir com o público alguns dos principais temas que envolvem sustentabilidade do século 21.
Agora, além da sustentabilidade: muiita música boa, galera.Na verdade, temos vários artistas que se apresentaram, tanto gringos quanto brasileiros, mas temos as bandas principais.No primeiro dia, tivemos Rage Against The Machine, a primeira vez que eles vêm para a América do Sul, foram um ícone dos anos 90 quando lançaram o hit :  'Killing The Name'.



No primeiro dia tivemos também Los Hermanos e The Mars Volta.

No segundo dia , 10/10, tivemos a diva Joss Stone, com aquele jeito zen dela, e pés descalços cantou e animou a plateia que sofria com o frio de Itu.Cantou um total de 9 músicas, entre elas : Super Duper Love e Right To Be Wrong.

Ainda no segundo dia de apresentações, tivemos Dave Matthews, não sei se vocês o conhecem, na verdade até antes do show dele eu tbm não fazia ideia de quem ele era, mas a verdade é que ele tem uma legião de fãs que correu pra vê-lo.Cantou hits como : 'Crash into me e Two Step'.



 Rolou tbm Jota Quest , Capital Inicial  (*--*)  e a fofíssima Regina Spektor, que ficou conhecida no Brasil pelo hit : ' Fidelity'  ( Aposto que vcs conhecem!) , é sua primeira vez aqui, e aliás ela curtiuu bastante o Brasil.Uma graça né?

Agora no  dia 11/10,ontem, foi o momento em  que o meu coração quase  parou :  Kings of Leon no Brasil, Deus isso é um soonho.Os garotos estavam cheios de condições, mas eles podem.Eles só permitiram a exibição dos primeiros 45 minutos do show  (Xiii!) Mas pra flar a verdade ja foi um presentaço de dias das crianças.Os irmãos Followill cantaram hit's como : Notion e Sex on fire.Mas também rolou outras músicas ótimas do repertório como : Molly's Chamber, Closer, Be Somebody e muiiito mais.Aiin vontade de ter estado lá !  :@


Hoje é o último dia o SWU (Arrgh!).Mas se vc quiser conferir o que vai rolar hoje, o canal Multishow está transmitindo Ao vivo os shows, como nos outros dias.O canal tem como um dos apresentadores do festival o gatíssimo Beto Lee. Vale a pena conferir!
Está aqui o site oficial pra quem quiser dar um olhada :  http://www.swu.com.br/pt/home-site/
Aah e hoje rola Linkin Park ( pra quem gosta, fica a dica!)

E ai garotas , o que vcs acharam da ideia de sustentabilidade aliada com música e artes? Curtiram as bandas?

Take Care :)

Isa.

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino