Estilo e Beleza

Bom dia !!
Eu acho que 9 em  cada 10 mulheres gostam de dar uma olhadinha nos signos, então o post de hoje é o estilo de cada signo neste ano. Acho que o post ficou meu grande mas para economizar tempo vá direto ao seu!

Áries

Beleza não faltará, ariana. E para compor um estilo que será a sua cara em 2010, a dica é usar pink, vermelho, vinho, pintar os cabelos de tons fortes e usar acessórios marcantes. Já percebeu que 2010 não passará em branco, né? Abuse dos anéis e não deixe de inovar. Se der vontade de fazer algo diferente com seu corpo, como uma tattoo, um piercing ou um corte de cabelo mais radical, esse é momento certo para se arriscar.


Touro

Seu estilo estará mais romântico e superdelicado, taurina! Por isso, aposte em combinações harmônicas e use sandálias bem lindas. Os tons podem variar, passando pelo rosa, roxo, prata, azul claro... É bem possível que seu corpo ganhe contornos mais femininos, alargando um pouco os quadris, e seu rosto dê uma leve arredondada. Esses são os sinais da Lua em seu signo no início do ano astrológico, que marca a passagem da menina à mulher. Aproveite, sem medo de mudanças!


Gêmeos

Seu visual estará mais despojado e livre, por isso pode ser legal investir em tênis bonitos, allstars coloridos, e também num jeans bem moderno, daqueles mais esportistas e cheios de bolsos. As blusinhas podem ser básicas, mas justas, pois é hora de mostrar seu corpão. Tente reconhecer seu corpo, aprender a amá-lo e a agir com ele de modo criativo e espontâneo, sem ficar preocupada com o que estão pensando a seu respeito. Liberdade é a palavrinha mágica!



Câncer

Nesse ano, você estará mais vaidosa e cheia de estilo. Saberá combinar os tons e as peças, montando um look bem arrumado e atraente. Gostará de roupas boas, elegantes, de marca, relógios e bijuterias que parecem jóias! Estará querendo do bom e do melhor e poderá abusar de cores fortes e brilhantes. Não deixe passar em branco esse ano no quesito beleza. Produza-se sempre que puder e arrase!

 
Leão

Você estará supersensual, leonina! Com o poder de sedução lá em cima. A dica é valorizar a sua beleza natural, sem ficar se preocupando com o que vão pensar de você, ou tentando parecer perfeitinha. Será o momento de se desapegar de tudo isso e perceber que beleza não está necessariamente relacionada a corpo perfeito, silicone, lipo, ou essas coisas. Beleza tem a ver com vibe. Use vermelho e seja mais ousada no estilo.


Virgem

Sensualidade não faltará, virginiana. Em 2010, você estará até mais ousada no estilo, valorizando seu corpo. Sua atitude firme e corajosa também trarão um charme todo especial, por isso, saiba que estará conquistando pela postura. Use tons fortes e roupas marcantes, mas que deixem aquele ar de mistério, de algo a ser explorado. A dica é insinuar, mas não mostrar; atrair, mas não entregar. Entende?



Libra

Você estará em um ano de muita beleza. Vênus traz grande poder de sedução para seu signo. A dica é reforçar as bijuterias, usar tons femininos, como lilás e rosa, caprichar no make e se arriscar em usar algo mais justo, mas sem exagerar no decote, pois sua beleza estará na postura e não exatamente no corpo. Saturno lhe dará um ar mais maduro e inatingível, como se os garotos precisassem suar para ter seu amor.


Escorpião

Supermegafeminina, você estará arrasando em cremes para deixar a pele mais bonita, em dicas para manter o brilho dos cabelos, em maneira criativas de mudar o visual para chamar atenção. Seu extremo bom gosto vai fazê-la vestir-se bem, com um estilo elegante, romântico e sensual. Irá gostar de perfumes e roupas mais estilosas. Só tenha atenção para não exagerar nos gatos com beleza e ficar dura para as outras coisas.


Sagitário

Um ano leve e alegre pede cores como laranja, amarelo, tecidos floridos... Nada de ficar no preto e branco, ok? Seu estilo dependerá da vibe do momento. E em 2010, você estará assim: a cada circunstância, uma nova versão de si mesma. Abuse do estilo desapegado, de sandálias baixas, colares compridos e lenços no cabelo. Dessa maneira, se sentirá em sintonia com sua própria vibração.


Capricórnio

Supersensual, você estará com um estilo elegante e cheio de toques pessoais, como uma meia colorida, um broche diferente na bolsa ou na roupa, uma presilha de flores no cabelo... Dessa maneira, irá chamar atenção, com uma sensualidade espontânea, sem forçar nada. A cor indicada para o astral do seu ano é azul. Vale azul claro, marinho, piscina, bebê, todo tipo de azul. Ah, e não se arrume só para ir para a balada, não, pois será notada no colégio. Vale a pena um cuidado especial, né?


Aquário

Você é e estará muito criativa em 2010. E seu estilo deverá corresponder a essas ideais originais. Por isso, use muitos acessórios diferentes, como faixas, lenços, colares marcantes, roupas multicoloridas, bolsas de brechó. Capriche nos apetrechos e mantenha um make que varia de acordo com a vibe do dia. Sua sensualidade virá da personalidade forte e determinada, que não deixará dúvidas sobre sua postura de mulher inteligente e ousada.


Peixes

Com Júpiter em seu signo, seu estilo estará mais aventureiro e hippongo, sem muita encanação em parecer perfeita. A dica é dar aquele toque indiano às suas roupas, com batinhas e sandálias baixas. Prefira tons leves, como azul celeste, verde claro, rosa e lilás. Sua beleza virá da aura misteriosa e mística que mostrar. Você também poderá fazer o estilo estudante, que prefere tênis coloridos e camisetas com dizeres originais. Escolha seu tipo.

 
Fonte: Capricho 
E ai meninas vocês acham que bateu alguma coisa com o estilo de vocês??

11 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei!!! Sou canceriana.. E o que está escrito tem tudo a ver comigo!!

    Bjoss..

    http://www.dinharock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!!! e adorei o blog, já to seguindo, conheça o meu tbm
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com se gostar me segue, bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... tudo haver comigo!! rsrsrs
    Sou escorpiana, hehehe
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiee!
    adooooorei as dicas dos signos!!
    perfeitoooos =)

    to te seguindo viu..

    kisses!

    ResponderExcluir
  5. nossa bateu muita coisa realmente, ashuahs
    sou ariana, e esse pintei meu cabelo de cores diferentes, coloquei piercing, alargador e estou usando acessorios marcantes *-*

    Visite o BalladOfGirl.blogspot.com e confira sobre os brincos de ziper

    ResponderExcluir
  6. Sou canceriana *-*
    E você acertou tudo KK
    Beijos
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieeee, amei esse post, eu sou aquariana e super bateu comigo, eu ando mesmo muito criativa esse ano em relação a roupas, acessórios, ando até arriscando nas makes!rs

    Beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi lindona, obrigada pela visita ao meu blog,
    adorei o post.
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie querida,

    Adorei seu blog, estou seguindo!

    Eu gostei do que o meu signo disse, sou leonina com orgulho.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, adorei as dicas, mas o que amei meeesmo foram as ilutras. Que coisa mais fofa! Oinnn!!!

    Então, meninas, nós passamos aqui para conhecer o blog e também contar sobre uma promoção que estamos fazendo no nosso. Vamos sortear um kit make up Milano e um look Young Force. Deem uma passadinha! E participem, claro! ;-)

    http://youngforcebrasil.blogspot.com/

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    Beijãooo
    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino