Crank it up !

Hey , Galera! Então, durante alguns dias dessa semana sou eu , Isa , quem irá fazer os post's.Calma pessoal , não façam essas carinhas desanimadas a nossa maravilhosa Ane logo estará de volta , sendo assim, a garota que escreve as histórias ( nesse caso ,eu *-*)  irá ficar mais tempo com vocês.

Pensei muito sobre o que escrever e no final caí em algo que sou fascinada : música.

Aqui vai uma dica pra quem está querendo conhecer novos artistas e aumentar a sua playlist.
A minha dica de hoje é a cantora inglesa Adele Laurie Blue Adkins mais conhecida como Adele.Ela canta soul e jazz e tive a oportunidade de conhecê-la através do programa Sound , exibido atualmente pelo canal privado MultiShow ( aliás , programa este que apresenta várias bandas, principalmente inglesas, vale a pena conferir!) mas é original do canal BBC.

Ela é denominada por alguns como a 'nova Amy Winehouse'.Apesar de comparações entre artistas, principalmente no ramo musical, ser algo , na minha opinião, ruim, nesse caso não se pode evitar que as comparações apareçam.Ambas são donas de vozes marcantes e com grande potencial, é o que alguns chamam de 'mulheres brancas com voz de mulheres negras', denominação essa que chegou a definir o rei Elvis Presley ( 'cantor branco com voz de negro').Considerando que a potência e forma grave das vozes sejam marcas de cantores negros como Ray Charles, Stevie Wonder, James Brown e Tina Turner.
Adele além de cantar, toca violão.As letras de suas músicas são bem elaboradas e acompanhadas de ótima melodias, retomando um pouco o estilo do soul mais antigo.

Para quem gostou e quiser conferir as músicas da cantora inglesa fica algumas sugestões.
São elas :
- Chasing Pavements
-Could Shoulder
-Hometown Glory
-Daydreamer
-My Same
-Stead As She Goes
-First Love

Espero que gostem.   /'Take it easy, guys'

Bela  :)

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Vou procurar alguma musica dela para ouvir, eu não a conhecia!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Noossa! Não comparee a dooida da Amy Winehouse com essa cantora, ela teem uma boa aparenciaa, a Amy é retardada só de olhar, kkk! Eu vou ver se as músicas são boas! :)

    http://blogisahmiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum, achei interessante a dica. Vou conferir com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino