Estranhamente apaixonados !?

Olá gente! Como estão?
Geralmente a gente fica ansiosa para ver o filme que todos estão falando no momento,cria milhares de expectativa e quando vemos não era tudo aquilo. Um filme eu praticamente não ouço falar muito e quando me recomendaram eu me surpreendi com ele foi "Keith".


Ele é um filme independente estadunidense dirigido por Todd Kessler e estrelado pelo ator/cantor Jesse McCartney( que por sinal é um execente cantor, vale a pena conferir) e a atriz Elisabeth Harnois.
O filme conta a história de uma garoto problemático que tem inveja de uma garota com a vida perfeita.Natalie Anderson (Elisabeth Harnois) é uma garota de dezessete anos com a vida aparentemente perfeita, que passa a maior parte de seu tempo jogando tênis para ingressar na Duke, uma faculdade bem conceituada, mas a redoma de cristal em que vive se quebra, quando ela conhece seu parceiro de laboratório Keith (Jesse McCartney) um rapaz problemático que vive com uma caminhonete amarela e tem uma vida bem diferente da dela. Keith criou um mundo de fantasia para fugir da realidade o que vai deixar Natalie e todos a sua volta muito atormentados, aos poucos a vida de Natalie vai se transformado drasticamente, mas as mudaças não são as esperadas pela garota. A trama do filme é seguida por diversas aventuras e romance. Uma história com um final surpreendente.

P.s: Se voce gostou de um Amor pra Recordar, concerteza vai amar esse. Um filme que vale super a pena conhecer e compartilhar. Bom é isso galera. Fica a dica! Aproveitem e confiram o trailer, infelizmente este está sem legenda, mas com uma ótima imagem, caso queira ver legendado com uma imagem não tão boa clique aqui.


- Ane

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. OMG!!! Esse filme é perfeito e o Jesse ta gato de mais, alias ele é gato toda hora né

    eu amo ele de mais, o Jesse e o Filme
    eu posto mt sobre o Jesse no meu blog *-*

    http://lovewkyouuan.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino