Um Verão Na Itália

Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.
Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.  Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente. Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.
📖Skoob 👍Avaliação Final: 

Um Verão Na Itália é primeiro volume da série As irmãs Shakespeare, da escritora Carrie Elks e um dos lançamentos da Verus para esse mês de junho. Como eu gosto de dizer tem livros que nos deixam curiosos pelo que vamos encontrar, outros que já nos entregam alguns detalhes de bandeja e alguns que não nos contam nada sobre. Este livro em questão em sua sinopse já nos diz muito da história, então não vale a pena ficar repetindo, em vez disso vou dizer porque vale a pena você dar uma chance para ele. 


Esse era o fundo do poço? Ela esperava que sim. Se afundasse mais, não sabia se conseguiria subir de volta. 
Cesca era uma jovem roteirista com um futuro promissor, porém as coisas acabam não saindo como desejado em sua estreia. Com apenas 18 anos esse foi um golpe cruel da vida. Seis anos depois a jovem se vê perdida em meio ao caos que sua vida se tornou, foram anos difíceis e as coisas parecem que não vão melhorar, até que ela é demitida e surge um opção de ela ter uma segunda chance, uma maneira de começar colocar as coisas nos eixos. Porém ela se sente um tanto quanto relutante, mas como ela não tem muito o que perder aceita.   



Do outro lado temos Sam, um jovem ator com uma carreira consolidada, o queridinho de  Hollywood, porém ele ninguém conhece a pessoa por trás do rotinho bonito e depois de cometer alguns erros ele vê sua vida aparentemente perfeita virar do avesso e os segredos do passando que ele tanto lutou para fugir surgirem para assombrar seu presente. Sem forças para lidar com tudo isso ele resolve tirar férias no interior da Itália, um local sagrado para sua família. 


Era loucura quão pouco ela tinha a perder. Há um ponto na vida em que ou você aceita que as coisas nunca vão melhorar, ou assume a direção e realmente começa a pensar para onde está indo. 

E exatamente na bela villa italiana dos  Carlton que Cesca e Sam se encontram. Isso não estava nos planos de nenhum, porém encarar o passando é uma única opção que eles possuem para sobreviverem juntos a um verão inteiro. 



Um Verão Na Itália e uma leitura cativante e intensa, assim como deve ser uma tarde de sol durante o verão na Itália. Carrie criou uma trama em que os protagonistas foram jogados na vida adulta sem a oportunidade de realmente amadurecerem, onde ambos encontraram na fuga uma maneira de lidar com os problemas que encontraram pela vida. O romance aqui é algo inevitável, mas a história não é sobre isso. É sobre assumir as rédeas da própria vida, se dar a chance de recomeçar, e saber a hora de deixar o orgulho de lado e reconhecer a hora de parar de fujir e encarar tudo que vier de frente, olho no olho. 


É meio irônico que nenhum de nós tenha crescido de verdade depois que você foi embora para Hollywood. Você porque o seu público não permitiu, e eu porque me recusei a aceitar o fracasso. 



Como o inverno chegando e as temperaturas começando a cair em várias cidades do nosso país, este livro é uma ótima opção para aquecer as coisas (um livro de verão para se ler no inverno), que as mesmo tempo que nos diverte nos faz pensar e torcer para que tudo termine bem. Repleto de clichês que a gente ama, personagens bem construídos e paisagens de tirar o fôlego Um Verão Na Itália é aquela leitura que não tem erro.  E para finalizar deixo uma prévia das demais capas da série. 


A série As irmãs Shakespeare é composta de quatro volumes, onde cada livro contará a história de uma das irmãs Shakespeare em determinada estação do ano — a começar por Cesca Shakespeare, seguida por Kitty Shakespeare, Lucy Shakespeare e para finalizar Juliet. 

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino