Tocando as estrelas



Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
📖Skoob  👍Avaliação Final:     

Paige Townsen sempre sonhou em ser atriz, mas não nunca teve muito sucesso na carreira. Porém tudo munda quando ela arrisca e faz o teste para o papel de protagonista da adaptação cinematográfica da trilogia de livros "Locked". Indo contra as probabilidades Paige consegue o papel para interpretar August uma garota que acaba ficando presa em uma ilha divida entre dois amores.  


De vez em quando você desiste das coisas porque é a coisa certa a se fazer. E fazer a coisa certa é maravilhoso. É melhor do que o sonho. Porque o sonho não é real. 

Em poucos dias a vida da garota muda completamente. Ela então percebe que ser uma celebridade não é assim tão fácil quanto o que se vê nas revistas e que ser uma garota "normal" não é mais uma opção. Conforme as gravações vão avançando a vida de Paige e de sua personagem parece se misturar e ela se vê dividida entre dois amores (Rainer e Jordan) assim como na história contada nos livros.  Porém na vida real as coisas são bem diferentes e cada escolha feita é algo que é deixando para traz e muitas vezes não valem o preço a ser pago. Agora cabe a Paige decidir se a vida deve imitar a arte e se vale a pena abrir mão daquilo que se deseja por aquilo que parecer ser o certo.

Mas saber o que é certo não torna uma decisão mais fácil. É uma escolha. E, assim que você faz uma, desiste das outras. 

A leitura do livro é leve e rápida, apesar de ter algum momentos em que as coisas se tornam mais lentas e um pouco cansativas. A diagramação do livro é simples. Os personagens em sua maioria são cativantes, porém a protagonista pode ser um pouco irritante, mas suas atitudes são compreensíveis se levarmos em conta a sua idade e as mudanças que aconteceram em sua vida.  Em relação ao triangulo amoroso formado no livro sou team Jordan, apesar que Rainer é um fofo, pra falar a verdade é difícil escolher com quem ela deve ficar os dois são bons partidos. O final do livro deixou um pouco a desejar no meu ponto de vista, mas fico feliz em saber que nada é definitivo já que ele tem continuação.  Ao longo da leitura foi praticamente impossível não pensar  em como foram as gravações de Crepusculo e afins quando se lia sobre as  gravações "Locked", afinal quem nunca imaginou como é o processo de transformar um livro em filme? 

Tocando as estrelas é o primeiro volume da trilogia Famous in Love. O livro já possui uma sequência intitulada "Truly, Madly, Famously", mas ainda sem data de lançamento por aqui. O terceiro volume da série ainda não possui nome e está previsto para lançamento em 2016 nos Estados Unidos.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. aah parece muito bom, gostei

    beeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Tenho esse livro aqui e pretendo iniciar sua leitura logo logo!
    Um beijo
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho uma empatia gratuita com triologia, mas esse eu fiquei com bastante vontade ler! Não conhecia.

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Hummmm... Amo livros e quando a história é linda amo mais ainda!!! Pena que algo não te agradou, mas que bom que tem continuação né! www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino