5 app que vão melhorar sua vida!



Não adianta dizer que não, mas os Smartphones mudaram nossa forma de nos relacionar e de muitas maneiras facilitaram nossa vida e graças a vários aplicativos em um mesmo lugares podemos interagir com amigos/ família, nos divertirmos, organizar a vida entre outras coisas.  Eu particularmente sou meio chata na hora de escolher um app legal para chamar de meu, então estou sempre buscando coisas novas e compatíveis com meu celular e vejo ainda poucas dicas legais free para Android. Então cá estou eu com 5 dicas para compartilhar com vocês.


Sabe quando seu celular começa a ficar mais lento e dá aquelas travadas básicas que nos tiram do sério? Então o Clean Master dá uma força nessas horas melhorando a performance do nosso aparelho, removendo spam, arquivos inutilizados e protegendo contra vírus, trojans e programas maliciosos.  

Outro recurso legal que ele tem é que ele impulsiona jogos, ou seja dá uma mãozinha na hora para quem gosta de jogar e que aproveitar bem a experiência. Sua interface é clean e ele é bem fácil de mexer. 


  Clean Master Phone Boost - screenshotClean Master Phone Boost - screenshotClean Master Phone Boost - screenshot


O LoveCycles é um calendário do ciclo menstrual. Tem que ache que é bobagem, mas meninas isso facilita muito a nossa vida, principalmente porque nos dá mais controle para nos organizamos, e diminuirmos a chances de sermos pegas desprevenidas.  

Sua interface é clean e delicada, com ilustrações fofas. Organizado e fácil, com várias funções legais como: previsão para o começo do ciclo nos meses seguintes,  da para registrar  nosso humor e o que estamos sentindo, tem alerta de TPM, dá para ajustar  a duração do ciclo e fluxo menstrual ( quem não sabe a duração do seu ciclo com ele dá para ter uma ideia, o que facilita na ida a ginecologista e na hora de tomar remédios), previsão automática e precisa da fertilidade ( quem está querendo engravidar ou evitar uma gravidez).  
LoveCycles Calendário - screenshotLoveCycles Calendário - screenshotLoveCycles Calendário - screenshot
Em azul temos  o período seguro. Já em rosa os períodos de fluxo, o desenho da calcinha simboliza o primeiro dia de mestruação. Em amarelo são os dias inseguros e em verde os férteis. 

O Pixlr Express é um dos melhores editores free que eu testei. Ela possuí vários recursos de edição, dá para fazer montagens, colocar molduras, vários filtros, tem figurinhas para colocar nas fotos, e fontes divertidas para escrever nas fotos. E o que eu mais gostei ele não tira a qualidade das fotos depois que você edita e salva. 
iPhone Screenshot 1iPhone Screenshot 4iPhone Screenshot 3



Controlar os gastos não é uma tarefa fácil, principalmente quando você começa a cuidar do próprio dinheiro ou está morando sozinha e tem que administrar o dinheiro que seus pais mandam.  Mas agora parece que as coisas ficaram mais fáceis graças ao Controle de Despesas desde que a gente lembre de anotar tudinho lá. Dá para colocar quando nos recebemos e quanto gastamos de acordo com categorias, quais comprar foram feitas com o cartão de crédito, valor de fatura, entre outras funções. 
Controle de despesas - screenshotControle de despesas - screenshotControle de despesas - screenshot


Sabe aqueles momentos que a gente não tem nada para fazer o tédio toda de conta, tipo na fila do banco, esperando começar uma aula e etc... Então com o BraTV tem a nossa disposição vários canais de tv  desde os canais abertos como os pagos, basta estamos conectados a internet. Dá ver filmes, desenhos, seriados, sports. 
Bratv Mobile - screenshot

Tentei diversificar no conteúdo, se vocês curtirem esse tipo de postagem da próxima vez trago uma lista com jogos para passar o tempo. A Quero saber quais os app que você mais tem usado? 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei as dicas algumas já tinha visto outras não gostei muito desse ultimo da TV meu celular não tem TV será que funciona mesmo assim é um Samsung 4? Estou sem internet vou esperar para baixa-los

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço o do Calendário menstrual e também recomendo :)
    E me interessei pelo Controle de despesas, já tenho um parecido mas gosto de testar app novos :D

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino