Top 10 Frases - Revenge


A série Revenge possui uma carga dramática bem forte e logo isso fica claro nos diálogos entre os personagens  Fato que nos dá frases de impacto, perfeitas para aqueles dias em que a gente anda meio que com vontade de mudar as coisas. 

1- A adversidade cria alianças inesperadas. Mas acordos desta natureza raramente criam uma igualdade de poder.

2-Dois erros nunca serão um acerto, porque os erros nunca são iguais. 

3- Confiança é um luxo que não me permito ter. 

4-A verdadeira lealdade leva anos para se construir e apenas segundos para se destruir. 

5-Aqueles que não lembram do passado estão condenados a repeti-lo, mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo. 

6- A justiça, assim como a beleza, está nos olhos de quem vê.

7-"Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido.''

8-"Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

9-"Algumas palavras são imortais.Há muito enterradas ao mesmo queimadas,elas são destinadas a renascer.Como uma fênix renascendo das cinzas."

10- Todos os dias ao seu lado foram um presente. Obrigado por ser um amigo tão bom, um ótimo ouvinte.E agradeço por me fazer sorrir cada dia, mesmo no pior deles. Obrigado por me ensinar sobre lealdade e amizade. Obrigado por me ensinar a amar.

Confira também: The O. C ,  Grey's Anatomy  e  One Tree Hill

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino