Do seu lado


Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.
 Skoob Avaliação Final:  Comprar: Compare os preçosLivraria Saraiva

Como já cantava Nando Reis: "O teu amor pode estar do seu lado". Aposto que em algum momento da sua vida você já ouviu uma frase parecida com esta, eu pelo menos já ouvi várias vezes.  É incrível como apesar de a gente estar cansada de ouvir coisas do tipo acabamos por deixar passar desapercebido  descobertas como esta. E é exatamente isso que acontece com Sarah. 

Há quem possa dizer que a estória é clichê e previsível, mas convenhamos quem não gosta de um romance clichê de vez em quando, e se paramos para pensar a vida real é cheia deles, e apesar disso não perde a graça!

Sarah sofreu uma grande decepção enquanto estava na faculdade, seu namorado a traiu. Ao descobrir esse fato o mundo perfeito e cheio de amor que ela viva veio ao chão a deixando sem rumo. Tudo seria um caos total se ela não tivesse Igor ao seu lado, como todo melhor amigo ele fez de tudo para fazer se sentir melhor. 

Quatros anos depois do incidente Sarah, assim como Igor agora são arquitetos com carreiras promissoras. Mas apesar de todo tempo que se passou Sarah ainda nutre sentimentos por Bruno seu ex, apesar de ela tentar se convencer que apenas gostaria de reencontra-lo agora mais fabulosa que antes  e poder faze-lo sofrer como ela sofreu.  E não é que o destino resolveu dar a ela uma segunda chance colocando Bruno novamente em seu caminho, porém essa reaproximação não sai como o planejado e as coisas começam a fugir do controle.  
“-Você acha que é fácil para mim ouvir você chorar por um cara que nem a merecia? E ficar do seu lado, te dizendo que tudo ia ficar bem, quando, na verdade, queria que vocês dois nunca mais fizessem as pazes – ele explode – E agora… Agora que eu já coloquei as coisas em ordem de novo, você chega do nada e diz isso tudo… O que você espera? Que eu simplesmente olhe para você e diga ‘meu amor, vamos nos casar?’ – sua voz estava cheia de ironia. ”
Sarah em meio a esse novo turbilhão de emoções terá que descobrir o que realmente importa  e o que realmente significa amar alguém. E que as vezes tudo aquilo que sonhamos está mais perto do que imaginamos, basta apenas termos coragem de abrir os olhos e enxergar.


"Eu idealizei você! Criei uma imagem de um cara perfeito para mim, mas, na verdade, você nunca teve nada dele. Só isso.”
Este é o primeiro livro que leio da Fernanda Saads, confesso que não esperava muito do livro, mas para minha surpresa o livro é muito bom, adoro um livro me surpreende positivamente. A escrita da autora nos prende, tive que me controlar para não terminar o livro em uma noite. Como os capítulos são curtos, as páginas amareladas (perfeitas pois não cansam muito os olhos) e o enredo envolvente ficamos com aquela sensação de apenas mais um capitulo e vou dormir e quando nos damos conta o livro acabou e já estamos com saudades dos personagens.  

Indico o livro para todos que gostam de uma boa estória de amor, por mais clichê que ela seja. Aposto que vocês vão se identificar com algumas situações do livro.  Então fica a dica!

obs: Este não é o primeiro livro lançado pela Fernanda, ela é a autora também de As Confissões de Laura Lucy, que ganhará em breve um continuação. 




1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. A historia parece legal. rs
    Eu ja vi teu email e ja respondi!
    obg por visitar e comenta!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino