O dia em que atirei no Cupido

O dia em que atirei no CupidoSinopse:Jennifer Love Hewitt, como o nome já sugere, é uma mulher que muito sabe sobre o amor. Após viver experiências com alguns relacionamentos que, inclusive, eram alvos de muitas fofocas, a atriz resolveu encarar o papel de ‘conselheira amorosa’ e dividir os seus conhecimentos no livro O Dia em que Atirei no Cupido. A queridinha de Hollywood conta com muito humor todas as duras lições que passou em suas relações sentimentais e ensina, desde como escolher o homem certo e dispensar os ‘errados’ quanto a sobreviver após o rompimento de um relacionamento mal sucedido. O Dia em que Atirei no Cupido não se trata de uma simples obra de autoajuda para relacionamentos, mas sim a narrativa de uma estrela de Hollywood, que traz à tona suas histórias mais íntimas, para servir de exemplo a muitas mulheres e casais que estão vivendo um romance ou que estão à procura do amor verdadeiro. 
SkoobOndecomprar:|Saraiva|Compare Preços Avaliação final: 

Aposto que aqui todo mundo já ouvir falar da atriz, cantora e agora escritora Jennifer Love Hewitt ( alguns dos trabalhos dela para vocês recordarem"Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, " Antes Que Termine O Dia" além das séries de tv “ The Client List” e “ Ghost Whisperer”).  Ela acaba de ter seu primeiro livro lançando aqui no Brasil pela editora Seoman.  

Após o termino do seu noivado com o ator Ross McCall, Jennifer fez uma viagem para o México com sua mãe, tia e  algumas amigas para tentar se recuperar da separação (quem se lembra da Carrie  no filme Sex and the city)Lá, entre uma conversa e outra, ela pode perceber que independente da idade e do estilo de vida que cada uma levava, que todas elas, cada uma na sua a sua maneira tiveram experiências parecidas de encontros e desencontros amorosos. E daí veio a ideia de escrever o livro.


É normal quando nos reunimos com as amigas começamos a falar sobre amor, decepções, sonhos, garotos e etc, e é dessa maneira descontraída que o livro se desenvolve, totalmente diferente daqueles livros de autoajuda que falam de coisas que na prática não acontecem daquela maneira.  A escrita da atriz é como se ela estivesse aqui com a gente conversando como boas e velhas amigas nos dando aquelas dicas valiosas sobre relacionamentos que só se encontra vivendo a situação e de brinde ainda compartilha situações pelas quais ela já passou ( que atire a primeira pedra quem não gosta de vez em quanto de saber alguma novidade sobre a vida das celebridades). 

Vamos nos encarar mutuamente, com amor e respeito, e procurar o homem certo para nós... não o homem perfeito. - página 32

Jennifer  também classifica o homens  em três classes: O Machão, O Metrossexual e O Herói (descobri que o meu par perfeito é o Herói), exemplifica as fases da relação, além de listar  conselhos valiosos, entre eles: 10 Coisas a Fazer antes de um Encontro, 5 Coisas que Você Não Deve Dizer em um Encontro, 10 Verdades Nuas e Cruas Sobre os Homens e as 20 Tarefas Após um Rompimento.  E ainda vem um bônus: A malhação "de recuperação", perfeito para as mulheres que querem ficar ainda mais lindas e maravilhosas. 

Às vezes, é nos piores momentos que a gente aprende mais sobre a gente mesma, e quando mais nos conhecemos, menos nos deixamos enganar. - página 104

O livro é daqueles que a gente lê em uma sentada só e fica com aquela sensação de querer continuar ali lendo, mas infelizmente já acabou, mas imediatamento nos pegamos lendo um trecho outro vez e correndo para compartilhar aquelas informações. Sem falar nas ilustrações fofas que o livro apresenta,  que só contribuem para deixar o livro mais leve e divertido.  Bom como o próprio livro diz: " Para todas as mulheres que já compraram um livro de autoajuda e depois se arrependeram! " ou seja meninas fica a dica de leitura, afinal uma conversa de amiga sempre faz bem!


6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Deve ser bem legal ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Nossa fiquei com vontade de lê o livro!!

    Bjs

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade. gosto dela e achei legal ela contar um pouco sobre a vida dela e os problemas na vida amorosa. Todas passamos por isso de vez em quando.

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a sinopse, deu vontade de ler!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal esse livro, gostei da sugestão.
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Além de cantora, atriz, é escritora, um talento só é pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino