Dica de App: Snapchat


O snapchat é o aplicativo da moda, nesse momento várias fotos e videos em tempo real estão sendo enviados nesse app, os mais adeptos, são as celebridades, astros e estrelas da atualidade.


REGRAS DE ETIQUETA DO APP:


- O que é o Snapchat? 


É um app, de fotos e videos instantâneos, por tempo delimitado. Lembrando que as fotos desaparecem (são destruídas) e você fica sabendo quem tirou print. Essas fotos ou videos podem ser compartilhadas por 24 horas ou somente para alguns amigos, de forma restrita.

- Qual o comportamento, adequado no Snapchat?

Esse app exige um certo, bom senso, tem gente postando de tudo, quando falo de tudo é de tudo mesmo, crie a conta para seguir as principais colunistas e amigos pessoais. Acabei tendo uma dor de cabeça absurda, rs.

Tem celebridade que posta de 5 em 5 minutos, coisas na maioria das vezes desnecessárias, é foto dormindo, comentários desnecessários, o gente um pouco de bom senso vai bem kkk.

Poste somente o que é necessário, como look do dia, suas refeições, caso seja colunista de moda, um tratamento, mas nada de postar coisas do gênero (ai fui demitida, posto ou não posto, discussão com namorado, essas coisas que ninguém merece ouvir da sua intimidade), tem a possibilidade de mandar isso de forma restrita só para os amigos mais íntimos.

O snapchat é como o whatssap e o instagram, tem um público "aberto", mesmo com as fotos sendo destruidas, o print existe, mais bom senso. Essa rede veio para viabilizar o seus bons momentos com os seus amigos, familiares e seguidores, vale a regra do menos é mais.

Deixe o seu comentário, sobre o que o acha do snapchat e se já passou por alguma situação no app, boa ou ruim?

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino